terça-feira, 5 de janeiro de 2016

Quintino da Costa no parlamento da Madeira para continuar a luta do PTP

Quintino substitui Coelho no parlamento

Na primeira sessão plenária de 2016, a ALM regista algumas alterações, sendo a principal a substituição de José Manuel Coelho (PTP) por José Quintino Costa. Uma substituição que será de 30 dias.

Na bancada do CDS, Rui Barreto já assumiu o lugar de líder parlamentar, tendo como vice-presidente Mário Pereira.(dnoticias.pt)
Voto de pesar (com um minuto de silêncio) esta manhã pela morte do deputado do PSD de Câmara de Lobos, Vasco Vieira. Era um deputado muito reacionário da ala ultradireita do PSD. Anticomunista primário que odiava visceralmente o deputado Quintino da Costa só por ele ser comunista.Ambos eram deputados municipais em Câmara de Lobos. Quanto Quintino se inscrevia para o uso da palavra Vasco Vieira inscrevia-se logo a seguir para o atacar com toda a violência verbal possível sempre com um discurso caceteiro e do mais cavernículo anti comunismo. Agora  tal como diz Salomão no livro de Eclesiastes cap.9:
Até o seu amor, o seu ódio e a sua inveja já pereceram e já não têm parte alguma neste século, em coisa alguma do que se faz debaixo do sol.



Cristina Pedra filha de David Pedra, o fascista  que 



conseguiu penhorar 2944€ do IRS do deputado Coelho do PTP



Silvestre Abreu um dos melhores médicos 


endocrinologistas da Madeira


Recordando outras lutas importantes de José Manuel Coelho




Sem comentários:

Enviar um comentário