sexta-feira, 8 de janeiro de 2016

José Manuel Coelho do PTP na defesa dos bombeiros Municipais de Santa Cruz

Bombeiros Municipais de Santa Cruz, aspiram a ter o estatuto de sapadores tal com se verifica em todas as corporações de bombeiros Municipais do Continente. Esta luta de Coelho contra a discriminação já vem do ano de 2010. O JPP partido que governa a Câmara Municipal de Santa Cruz já anunciou que se recusa (exigendo para o efeito mais verbas do Govermo Regional) a cumprir o decreto legislativo regional que recomenda às câmaras municipais da Região que eliminem esta situação discriminatória.

12/07/2010José Manuel Coelho defende a elevação dos Bombeiros Municipais da RAM à categoria de Bombeiros Sapadores, como os compatriotas nacionais


Notícias que marcaram a Região nesta sexta-feira:
Este foi professor de geografia de Coelho no Liceu e dava-lhe sempre a nota mínima nos testes por se aperceber que ele era do PCP

CMDT da PSP da Madeira, falou no parlamento Regional acerca do grave problema de violência doméstica na Região.

Grande Leonardo Jardim

Desgraça no Porto Santo: Mais uma mulher assassinada com a justiça muito longe de proteger as vítimas. A justiça na Madeira é fundamentalista e reacionária só sendo eficaz na perseguição aos democratas.

Dr. Justino Abreu dos Santos, médico madeirense do Paúl do Mar. Depois da tropa em Moçambique radicou-se em Odemira (o maior concelho da Europa em termos territoriais) foi o primeiro presidente da câmara daquele concelho depois do 25 de Abril pela FEPU (Frente Eleitoral Povo Unido), que incluia numa coligação o PCP, o MDP/CDE e outros democratas.

O jornalista Miguel Fernandes Luís um dos participantes do debate televisivo "dossier de imprensa" da RTP/Madeira que está a ser transmitido agora (22h40m)
Camarada António Costa regressa ao famoso programa da SIC "quadratura do cìrculo", no dia em que a SIC comemora 15 anos de vida. Bem haja!

Sem comentários:

Enviar um comentário