sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

Acusar o "lambúzio" do Martinho da Florasanto de caloteiro dá processo no Tribunal de Santa Cruz

O lambúzio fascista do PSD Martinho Gouveia (filho) .Vejam a tolerância democrática deste pardalão. A rapariga escreveu uma carta do leitor no DN reclamado o salário do marido afim de poder alimentar os filhos; levou logo com um processo por difamação no Tribunal de Santa Cruz. Para evitar ter de ser condenada nesse mesmo Tribunal por um juíz fascista, lá teve de pedir desculpas públicas no Diário de Notícias do Funchal, num anúncio pago, cujo tamanho gráfico deve de ter um custo que ultrapassa os 500€.
 Lá a Maria de Gouveia teve que tirar comer da boca dos filhos para pagar um anúncio no Diário afim de repor a honra do lambúzio. Vejam estes "democratas" do PSD como são bonzinhos, para levar para casa e pôr a fotografia deles em cima da mesinha de cabeceira!

Este é o fascista do pai dele o João Martinho. Como diz o ditado popular "tal pai, tal filho!" O pai é reles mas o filho é cem vezes pior!

Santo presidente!

Caros leitores e residentes em Santo António da Serra, antes que o carnaval do próximo dia 29 chegue, organizem a vossa trupe! Tomei a liberdade de vos alertar que o “Santo Presidente” e candidato do PSD a Santo António da Serra - Santa Cruz anda por aí disfarçado de entrudo há quase um mês, ora de conselheiro de “respeito, compromisso e credível”, ora de santo padroeiro das escolas doando 50 euros a cada criança. Que grande feito! grande mestre! 

 Este ano lectivo lembrou-se das crianças? Parabéns! Pena que a sua imprudência e arrogância tenha subido tanto à cabeça, que de tanto trocar de máscara ferveu-lhe os neurónios e esquece-se de pagar aos pais destas crianças os seus salários em atraso! Veja lá Sr. Presidente se tivesse cumprido com as obrigações na “sua” empresa neste carnaval já não precisava de dar 50 euros para os confetes e serpentinas.




Ver Site do Diário de Notícias AQUI


«Recordar é viver» tal como outrora dizia o Carlos Fotógrafo.  Aqui na foto temos o saudoso Luís Sá a dicursar na tribuna num encontro da Aliança Povo Unido APU na cidade do Funchal em 1985. Sentado à esquerda temos o camarada do PCP, José António Jardim ex-trabalhador do Hotel Atlantis na Água de Pena. José António é um ativo colaborador do nosso blog. Bem haja!


Sem comentários:

Enviar um comentário