quarta-feira, 30 de setembro de 2015

Os "fardadinhos" descubra as diferênças:


Pensamento único

castração do pensamento




Criada em 1936 com o objectivo de "defender o património espiritual da Nação e combater a ameaça comunista e o anarquismo", a partir da década de 1940 a LP passou a ser essencialmente uma organização de defesa civil. A LP foi extinta no próprio dia do 25 de Abril de 1974 (ver)

Mocidade portuguesa


fardadinhos da Mocidade Portuguesa

Os camisas negras de Mussolini, que criaram o fascismo na Itália

Fardas das SS de Hitler
Militantes da SA durante uma reunião em Berlim


Coelho promete luta contra leis fiscais que penalizam a Madeira

Coelho promete luta contra leis fiscais que penalizam a Madeira
José Manuel Coelho, cabeça de lista do PTP, garantiu hoje que irá bater-se, na Assembleia da República, pela abolição das leis fiscais que penalizam a Madeira, prometendo lutar contra “a canga que Lisboa quer pôr sobre os madeirenses”.
O candidato, que esteve em campanha na zona do Marcado dos Lavradores, afirmou que irá lutar pela extinção do escândalo que é o IMI e pela redução do IVA, considerando que a economia regional não suporta os atuais 22 por cento.
O alargamento do Rendimento de Inserção Social a um maior número de pessoas e a reposição de pensões condignas aos combatentes do Ultramar são outros dos propósitos do candidato trabalhista que elegeu a pobreza e a exclusão como os seus principais adversários.
“A minha luta é para com os reformados com pensões de miséria, para os desempregados sem subsídio, para os jovens que saem da escola e não têm trabalho, para os agricultores e pescadores”, sublinhou José Manuel Coelho, sustentando que o voto nos restantes partidos representa “defender os senhores do dinheiro e os banqueiros”.
O Partido Trabalhista prossegue a sua ação de campanha com uma arruada, esta quinta-feira, a partir das 17h30, partindo da zona da Sé Catedral até ao Mercado dos Lavradores. (funchal/notícias)

terça-feira, 29 de setembro de 2015

Cartazes do PTP em Gaula vandalizados e atirados à ribeira (esta é a segunda vez)


PTP-Madeira critica gestão autárquica em Santa Cruz

O PTP-Madeira, em acção de campanha no Vale do Porto Novo, deixou esta terça-feira algumas críticas à gestão autárquica em Santa Cruz. 
“Quero ser a voz daqueles trabalhadores que estão no desemprego e que a câmara de Santa Cruz foi lá buscar para trabalhar como cantoneiros, fazendo discriminação, pois a uns paga subsídio de alimentação e a outros não”, apontou José Manuel Coelho. Abordou a questão do pombo torcaz e garante que será “realmente o único deputado que vai defender os direitos dos agricultores na Assembleia da República”.

“Também tenho uma reclamação dos feirantes do Santo da Serra, que estão indignados com o presidente da câmara de Santa Cruz, pois ele mandou vedar a feira e nem sequer deixou um acesso para a casa de banho”, salientou o candidato do PTP-Madeira. “Há pessoas maldosas nestes senhores do JPP, pois já a segunda vez que me atiram um cartaz para dentro da ribeira e tenho testemunhas oculares disso”, denunciou José Manuel Coelho.E também chamou a atenção para um empreendimento imobiliário “construído pelo senhor José Samuel França em 2003 e embargado por ordem do tribunal administrativo devido a uma queixa apresentada pelo Filipe Sousa, que está com a mira de entregar este empreendimento e licencia-lo para o Banif construir e receber o dinheiro e o senhor José Samuel França ficar sem nada”, disse José Manuel Coelho. (dnotícias.pt)

domingo, 27 de setembro de 2015

Coelho do PTP na feira do Santo da Serra

PTP vai ao Santo da Serra defender a feira



Populares no Mercado do Livramento recebem Coligação PAF com: "Ladrões, Ladrões, tenham vergonha!"

A sátira de António Fontes


CRÓNICA | Onde anda o Rui Barreto?

“ Confiança na experiencia” – José Manuel Rodrigues – cartazes do PP-M.
1. Um gajo vem a sair de uma farmácia com uma catrefada de medicamentos receitados para um destino próprio do próprio corpinho humano – unhas, joelhos, pila, veias, coração e cérebro – e, de repente, leva com mais uma pastilha chamada José Manuel Rodrigues. Resultado imediato: regresso à farmácia para ingestão urgente de um anti-depressivo. “Confiança na experiência” em quê, José Manuel Rodrigues?! Em derrotas eleitorais como cabeça-de-lista do CDS-Madeira há mais de 15 anos? Em andar de táxi sempre apertado e às apalpadelinhas com o Lopes da Fonseca (grande seca), o Lino Abreu (dá cá o meu) e a madame do duplo ordenado Isabel Torres? “Confiança na experiência” em segredinhos políticos “paneleirotes” com o irrevogável do Portas? Tome um Xanax e leia o ponto dois. 
2. O CDS-M tem nos seus quadros um dos melhores políticos (se não mesmo o melhor) da oposição de centro-direita da Madeira. Gestor, 39 anos, competente, sereno, dicção fluente, fotogénico na televisão e, dizem-me as gajas, fofinho e comestível. Em linguagem feminina mais brejeira – bom-como-um-milho. Chama-se Rui Barreto. Controle os suores com umas cuecas do seu marido. Subtraindo o cheirinho, é leque que resulta sempre.     
3. Não sei se é casado ou se está no mercado. O que sei é que foi absurdamente afastado da lista eleitoral do CDS-M para a Assembleia da República por ciúme partidário e político do José Manuel Rodrigues. Se a memória não me atraiçoa (confio no Viagra), chegou a papar com sucesso a minha ex-querida Élia. Todos temos na vida uns belos momentos de corno.   (fonte Diário de Noticias-Revista MAIS)

sexta-feira, 25 de setembro de 2015

Novo panfleto em distribuição contra os candidatos do CDS afectos ao grupo Sousa



Coelho desmascara a entidade reguladora Banco de Portugal

PTP em luta contra a negligência do Banco de Portugal

O Partido Trabalhista Português dirigiu-se hoje ao Banco de Portugal referindo que “a população não pode esperar nada das pessoas que trabalham naquele banco”.
“É preciso não esquecer que a entidade reguladora Banco de Portugal tem presidente e vice-presidente que ganham o dobro do primeiro ministro , 12 mil euros, e que têm roubado milhares de portugueses”, referiu José Manuel Coelho, garantindo neste caso a “entidade reguladora assobiou para o lado”. Dnoticias
(ver Fénix)

Jornal da Madeira dá grande relevo à luta de Coelho ontem junto ao centro de inspecções


Número 2 da lista do CDS também joga pelo Grupo Sousa

Isto anda tudo ligado meus amigos!

Agora é que o ARMAS nunca mais volta à Madeira


(VER)




O ex-deputado Rui Barreto

«A 30 de Maio de 2015 o Pravda Ilhéu denunciou que a nova esposa do líder do CDS-Madeira, a jovial senhora Anny Vieira, foi contratada pelo Grupo Sousa, que viu assim reforçada a sua influência, por demais evidente, sobre o maior partido da oposição.Entretanto, fizeram-se as listas para as eleições legislativas nacionais e eis a ordem da lista do CDS:
1.º José Manuel Rodrigues, cuja esposa é a citada funcionária do Grupo Sousa, a bonita senhora Anny Vieira.2.º Margarida Pocinho, uma professora de Coimbra, casada com... um administrador do Grupo Sousa. O senhor chama-se Joaquim Pocinho, também é cubano e é um homem da mais absoluta confiança de Luís Miguel Sousa, o dono disto tudo (versão miniatura), gerindo a Logislink (armazém da Cancela), o transitário Bitrans e mais meia dúzia de empresas do Grupo Sousa.
É caso para dizer que no CDS, seja qual for o resultado, o Grupo Sousa ganha sempre, pois aposta no sistema '1X2'. Entretanto, José Manuel Rodrigues encostou para canto o deputado Rui Barreto, talvez por ser um jovem ainda não totalmente evangelizado pelo nosso DDT (versão miniatura)».(texto de um email recebido há poucas horas enviado por familiares do ex-deputado Rui Barreto)



Ver notícia do PRAVDA AQUI

quinta-feira, 24 de setembro de 2015

A luta de Gil Canha contra os juízes do Tribunal Constitucional

Canha no parlamento como independente


Dionísio Andrade deixa cargo de deputado do PND, que será ocupado por Gil Canha

O activista político/ambiental e empresário Gil Canha vai substituir Dionísio Andrade como deputado na Assembleia Legislativa da Madeira. No entanto, assume o cargo na qualidade de independente e não em representação do PND, uma forma de tornear uma possível perda do mandato parlamentar em consequência do processo de extinção do partido desencadeado pelo Tribunal Constitucional.Gil Canha foi o cabeça-de-lista do PND às eleições regionais de Março passado, em que esta força política elegeu um deputado. Embora ocupasse sempre lugares cimeiros das listas em anteriores eleições, nunca quis assumir funções parlamentares. Avança agora, segundo apurámos, porque este grupo político quer apostar num ‘peso pesado’ para o ‘combate’ que se avizinha. O partido já tinha assumido que o mandato seria assumido em rotatividade por várias pessoas da lista e nos primeiros meses da legislatura coube a Dionísio Andrade fazê-lo. Ontem, contudo, o jornalista (com carteira profissional suspensa) enviou aos serviços da Assembleia uma informação a pedir a sua substituição, invocando razões pessoais.Ao que o DIÁRIO apurou, a decisão de Dionísio Andrade não resulta de divergências internas mas sim porque se sente melindrado com toda a situação em que o partido se viu envolvido. O assunto foi abordado numa reunião realizada ontem de manhã, onde foi decidido que Gil Canha assumiria o mandato de deputado mas como independente, já desvinculado do PND.Apesar desta alteração ter efeitos imediatos e de Gil Canha ser deputado em funções desde ontem, só deverá sentar-se na Assembleia após as eleições nacionais de 4 de Outubro, visto que os trabalhos parlamentares estão suspensos por força da lei.Gil Canha tem 54 anos, é licenciado em História e Ciências Sociais. Ex-oficial do exército e actualmente empresário, esteve durante vários anos ligado à organização ambientalista Cosmos, ao surf e a clubes de desportos radicais. Foi fundador do jornal satírico  ‘Garajau’ e esteve na génese do grupo que integrou o PND na Madeira, embora só se tenha filiado no início deste ano. Foi eleito vereador na Câmara do Funchal no mandato 2009-2013. Em Setembro de 2013 integrou a coligação Mudança, que ganhou a Câmara do Funchal. Viria a demitir-se do cargo de vereador em Maio de 2014 depois do presidente Paulo Cafôfo lhe ter retirado todos os pelouros e de outros dois vereadores terem apresentado a demissão em solidariedade com Gil Canha. (dnoticias.pt)

PND deixa de existir na Assembleia Legislativa da Madeira

Confirmada notícia do DIÁRIO sobre entrada de Gil Canha como deputado independente

O secretário-geral do Partido Nova Democracia (PND), em processo de extinção por não ter apresentado contas durante três anos consecutivos ao Tribunal Constitucional, anunciou esta tarde, que Gil Canha assumirá o cargo de deputado na Assembleia da Madeira como independente.O empresário, ambientalista e ex-vereador na Câmara Municipal do Funchal, Gil Canha, assumirá o cargo de deputado na próxima sessão da Assembleia Legislativa da Madeira, substituindo Dionísio Andrade. "A representação do PND, enquanto partido, deixou de existir na Assembleia Legislativa mas o projeto de lutar contra o regime continua", acrescentou Joel Viana.O PND desistiu da sua candidatura à Assembleia da República. (dnoticias.pt)

PTP denunciou cumplicidade de albuquerque no monopólio da inspecção automóvel


PTP denuncia alegado monopólio no Centro de Inspecções da Madeira

A coligação Partido Trabalhista Português (PTP), Agir, MAS foi hoje junto do Centro de Inspecções Automóveis da Madeira, no Canto do Muro, denunciar o facto daquele ser o único centro na Região.Segundo o cabeça de lista da coligação, a Autoridade da Concorrência não actua em defesa da livre iniciativa e do livre comércio.José Manuel Coelho lamenta que os taxistas sejam, obrigados a ir à ienspecção duas vezes ao ano para dar negócio o Centro.Uma autêntica “candonga”, um “mega-negócio”, segundo palavras de Coelho.Segundo PTP o Governo de Jardim não deixou uma empresa concorrente entrar no mercado e, por isso, a Região deverá icnortrer no pagamento de mais de 300 mil euros.Segundo o PT a concessão viola as leis da União Europeia.José Manuel Coelho aproveitou para denunciar que a Fundação Social Democrata (FSD) não presta conta quando o Tribunal Constitucional é mais célere em preocupar-se em extinguir partidos por cometer o mesma infracção (não prestar contas). (Funchal/Notícias)

PTP denunciou monopólio da inspecção automóvel

Partido Trabalhista Português esteve hoje à frente do Centro de Inspecções da Madeira. José Manuel Coelho referiu que aquelas “são umas instalações construídas no tempo de Alberto João Jardim com dinheiros públicos e da União Europeia” e que o ex-presidente do Governo Regional entregou a exploração “deste mega negócio ao senhor António Henriques”.O candidato do PTP explicou na iniciativa política que António Henriques é “amigo do Jardim” e que tem aquela concessão à dezenas de anos. “Ele engana os madeirenses, porque tem o monopólio deste negócio e a autoridade da concorrência existe para foverecer o livre comércio”, referiu, apontando ainda que “a concessão foi dada por Alberto João Jardim violando as leis da União Europeia à António Henriques”.
“Este senhor fica com o dinheiro todo da inspecção automóvel e parte desse dinheiro dá à Fundação Social Democrata e nunca prestou contas. Os madeirenses têm de abrir os olhos. Se chegar a deputado vou acabar com este mega negócio”, prometeu o cabeça-de-lista.[http://www.dnoticias.pt/actualidade/politica/540766-ptp-denunciou-monopolio-da-inspeccao-automovel]

Vladimir Putin telefona para Elton John e propõe encontro

Porta-voz do presidente russo garantiu que ligação foi verdadeira.
Músico tinha sido vítima de humoristas fingindo ser Putin anteriormente.(fonte) 

quarta-feira, 23 de setembro de 2015

O perigo da manipulação das sondagens

Coelho defende os viticultores do estreito de Câmara de Lobos





Julgamento de José Manuel Coelho adiado para Fevereiro de 2016

Garcia Pereira o falso defensor do povo

O julgamento na Comarca de Lisboa do deputado do PTP José Manuel Coelho num processo instaurado pelos agentes da CIA fundadores do MRPP contra o deputado do PTP foi adiado para o próximo  ano de 2016 no mês de Fevereiro. A defesa de Coelho está a preparar a extratégia para derrotar os falsos defensores do povo a saber:Garcia Pereira e Arnaldo Matos. O julgamento está agendado para o dia 18 de Fevereiro de 2016 na seccção criminal J7 pelas 10h. a juíza é Carla Roque.O processo ´tem o nº: 2175/11.4 TDLSB. Nos dias 22 e 23 será a audição das testemunhas e no dia 24 será  a leitura da sentença.De salientar que Garcia Pereira e Arnaldo Matos colocaram em tribunal este processo contra José Manuel Coelho para agradar aos seus antigos patrões fascistas agora cadáveres defuntos da política madeirense, a saber Alberto João Jardim e Cunha e Silva .O advogado de José Manuel Coelho é o jovem experiênte advogado Norberto Baptista,  conterrâneo de Coelho da freguesia de Santa Cruz do concelho com o mesmo nome.

Norberto Baptista advogado do deputado José Manuel Coelho do PTP


Recortes do DN/Lisboa de hoje



terça-feira, 22 de setembro de 2015

Sondagem da Intercampus para o Público, TVI e TSF

Marinho e Pinto como dr. de Coimbra  não gostou que urinassem na sua fotografia
Ver programa de Ricardo Araújo Pereira (ver)

Marinho Pinto rejeitou, contudo, a possibilidade de dar “ao autor dessa infâmia o privilégio de ser réu ou arguido nos tribunais portugueses, porque, infelizmente, a generalidade dos tribunais portugueses não está à altura da responsabilidade que a Constituição lhes comete”. 

recordando a ironia de João César Monteiro

Repor as conquistas de Abril no que toca aos direitos dos trabalhadores subvertidas pelos partidos do grande capital

PTP apela aos eleitores da Madeira que não votem "nos partidos que os lixam"

O cabeça de lista do Partido Trabalhista Português (PTP) pelo círculo eleitoral da Madeira às legislativas de 04 de outubro, José Manuel Coelho, apelou hoje aos trabalhadores para não votarem nos partidos que "os lixam" nas leis laborais.

Numa ação de campanha eleitoral no Funchal, José Manuel Coelho alertou os madeirenses que PSD, CDS-PP e PS "são os partidos da precariedade do trabalho, das atuais leis laborais que anularam e destruíram as conquistas de abril", pelo que os eleitores "não devem votar em quem os lixa".
"Os trabalhadores têm de tomar consciência e não votarem naqueles [PSD, CDS-PP e PS] que defendem os seus inimigos, que são os grandes capitalistas sem escrúpulos", afirmou Coelho.
O candidato apontou, como exemplo, a "prática sistemática e agora em voga dos recibos verdes, proporcionada pelas leis 'fascistas' criadas pelo PSD, CDS-PP e PS, que precarizam as relações de trabalho e não dão estabilidade, quer aos jovens, quer aos que já desenvolvem uma atividade, que acabam, no fundo, por se sujeitarem a esse expediente, porque precisam de dinheiro para as necessidades, suas e das respetivas famílias".
"Se eu for eleito para a Assembleia da República, prometo lutar contra as leis do PSD, CDS-PP e PS no âmbito laboral e repor as leis justas conquistadas com Abril, que têm vindo a ser esmagadas e ignoradas pelo PSD, CDS-PP e PS", declarou. (dnoticias.pt)

 Dionísio Pestana amigo de Albuquerque usa trabalho negreiro (sem direitos) no seu grupo hoteleiro.

Donatila foi demitida. O Diário cumpriu o seu objectivo


É preciso desmascarar a hipocrisia desta gente!

Mas claro que não se indigna com a roubalheira que os Sousas fazem no Porto Santo há anos. Práticamente transformaram a ilha numa colónia sua e tudo é considerado normal.Três kilos de peixe apanhado em reserva Natural é um crime de lesa pátria para o diário; mas os Sousa usarem o rebocador da APRAM sem pagarem um euro que seja; a gastar 6 mil litros de gasóleo numa só viagem ao porto santo para atracar um cargueiro daquele grupo, não indigna ninguém, nem tampouco os escribas do Diário. Há povo enganado!