sexta-feira, 25 de setembro de 2015

Número 2 da lista do CDS também joga pelo Grupo Sousa

Isto anda tudo ligado meus amigos!

Agora é que o ARMAS nunca mais volta à Madeira


(VER)




O ex-deputado Rui Barreto

«A 30 de Maio de 2015 o Pravda Ilhéu denunciou que a nova esposa do líder do CDS-Madeira, a jovial senhora Anny Vieira, foi contratada pelo Grupo Sousa, que viu assim reforçada a sua influência, por demais evidente, sobre o maior partido da oposição.Entretanto, fizeram-se as listas para as eleições legislativas nacionais e eis a ordem da lista do CDS:
1.º José Manuel Rodrigues, cuja esposa é a citada funcionária do Grupo Sousa, a bonita senhora Anny Vieira.2.º Margarida Pocinho, uma professora de Coimbra, casada com... um administrador do Grupo Sousa. O senhor chama-se Joaquim Pocinho, também é cubano e é um homem da mais absoluta confiança de Luís Miguel Sousa, o dono disto tudo (versão miniatura), gerindo a Logislink (armazém da Cancela), o transitário Bitrans e mais meia dúzia de empresas do Grupo Sousa.
É caso para dizer que no CDS, seja qual for o resultado, o Grupo Sousa ganha sempre, pois aposta no sistema '1X2'. Entretanto, José Manuel Rodrigues encostou para canto o deputado Rui Barreto, talvez por ser um jovem ainda não totalmente evangelizado pelo nosso DDT (versão miniatura)».(texto de um email recebido há poucas horas enviado por familiares do ex-deputado Rui Barreto)



Ver notícia do PRAVDA AQUI

Sem comentários:

Enviar um comentário