terça-feira, 8 de setembro de 2015

Funchal/Notícias quis saber a opinião de Coelho acerca de Joana Amaral Dias

Joana Amaral dias, aqui na Festa do Avante 2015 na companhia de José Manuel Coelho


José Manuel Coelho: Joana Amaral Dias nua é mais-valia para a candidatura


Capa da Revista Cristina. Foto retirada do Observador que, por sua vez, retirou do Facebook de Cristina Ferreira.
O cabeça-de-lista pela Madeira da coligação Agir, José Manuel Coelho considera que o facto de Joana Amaral Dias surgir sem roupa e a exibir a sua gravidez na capa da revista ‘Cristina’ é “uma mais-valia”.
“É uma mais valia. Rompe com tabus e preconceitos em relação às mulheres. É bom para o eleitorado urbano e feminino que representa mais de 50% do eleitorado”, disse ao Funchal Notícias.
Recorde-se que a coligação ‘Agir’ junta o Partido Trabalhista Português (PTP), o Movimento Alternativa Socialista (MAS) e o movimento político Agir, da antiga deputada bloquista Joana Amaral Dias.
Para José Manuel Coelho os críticos à decisão de Joana Amaral Dias em posar nua são alimentadas por “esquerdistas do bloco” que não querem ver singrar a sua ex-dirigente e o movimento Agir.
Em Julho, o PDA marcou presença no anúncio da coligação. Fotohttp://www.legislativas2015.pt/tag/coligacao-agirptp/
PDA com pouco peso na Madeira
Já sobre a decisão recente do Tribunal Constitucional (TC) de extinguir o Partido Democrático do Atlântico (PDA) e tendo sido público que o PDA apoiou a coligação Agir, José Manuel Coelho disse que tal decisão do TC não traz consequências para a sua candidatura.
“Não tem influência na campanha. O PDA tem pouco influência na Madeira. Tinha algum peso nos Açores mas o Governo de Vasco Cordeiro deu a ‘machadada’ final no PDA”, disse. Ou seja, assumiu bandeiras e reivindicações autonomistas que eram reivindicações do PDA.
Para José Manuel Coelho, o PDA contribuiu para a sua própria extinção pois “os seus últimos líderes estavam muito radicalizados à direita”. (Funchal/Notícias)
José Manuel Coelho e Joana Amaral Dias na Madeira. Foto: Rui Marote


Sem comentários:

Enviar um comentário