terça-feira, 25 de agosto de 2015

As miragens dos chamados movimentos sociais são uma subversão do Socialismo

Em períodos de recessão, as vitórias dos "novos movimentos sociais" não só desaparecem como revelam-se miragens. Como não é possível qualquer desvio das necessidades da acumulação capitalista, assim os "direitos sociais" revelam-se serem destituídos de substância ou absolutamente "seguros" para o sistema social, mesmo durante períodos de repressão social. Esta é a era na qual o casamento gay pode ser percebido como uma reivindicação muito menos radical do que o direito a uma casa ou a cuidados médicos, porque estes últimos têm um custo para o capital, ao passo que o primeiro exige apenas um "ajustamento ideológico" no estado burguês. (leia mais AQUI)

 Comentário de um leitor que parece conhecer bem o PS/Madeira por dentro:

«O que dizer deste partido socialista da madeira que foi buscar toda a "socapa" que não presta e que estava reformada e na prateleira para conseguir preencher listas e cadeiras vazias para ouvir o pavão do Carlos Pereira! Dia 4 de Outubro vai ser um tremor de terra na rua da alfandega nº 64! Carlos Pereira é um empregado de Jaime Leandro, o "Jaime ramos" do PS, o homem dos 1001 testas de ferro em várias empresas que depois vendem serviços ao partido e às camaras governadas pelo PS. Victor Freitas e Célia Pessegueiro também fazem parte da sociedade. E cuidado com eles que deitam poses e andam no bruxedo por isso já fizeram a folha a vários líderes do partido que não os deixavam fazer o que eles queriam.»

Estadão

1 comentário:

  1. O que dizer deste partido socialista da madeira que foi buscar toda a "socapa" que não presta e que estava reformada e na prateleira para conseguir preencher listas e cadeiras vazias para ouvir o pavão do Carlos Pereira! Dia 4 de Outubro vai ser um tremor de terra na rua da alfandega nº 64! Carlos Pereira é um empregado de Jaime Leandro, o "Jaime ramos" do PS, o homem dos 1001 testas de ferro em várias empresas que depois vendem serviços ao partido e às camaras governadas pelo PS. Victor Freitas e Célia Pessegueiro também fazem parte da sociedade. E cuidado com eles que deitam poses e andam no bruxedo por isso já fizeram a folha a vários líderes do partido que não os deixavam fazer o que eles queriam.

    ResponderEliminar