sexta-feira, 7 de agosto de 2015

Arnaldo Matos e Garcia Pereira agentes da CIA para desacreditar o movimento comunista em Portugal protagonizado pelo PCP o grande partido da Classe Operária

Uma espécie de charada
Dírio Ramos Comenta:Recebemos o e-mail abaixo com um pedido que reenviamos aos nossos Leitores, já que está fora do nosso alcance.


"Deparei-me hoje com algo curioso. No processo que o Sr. Arnaldo Matos do MRPP moveu contra o Sr. José Manuel Coelho por alegadamente ter acusado o mesmo de pertencer à CIA (o homem pede 1€ de indemnização por ofensa ao bom nome), não pude deixar de achar graça às testemunhas de defesa escolhidas pelo Sr. Coelho.
Ora, o (...) Sr. Tomás Freitas do PND (de certo também um agente da CIA, mas em vez de disfarçado de comunista disfarçado de fascista do Madeira Velha). E quem mais? Ora, nem mais nem menos do que a Dona Maria Élia de Andrade Abreu. Todas aquelas missões secretas a Bruxelas devem levantar suspeitas.
E falando nesta última, você não conseguiria arranjar uma fotografia da dita cuja? Parece ser a única figurante do conto de fadas da Madeira Nova cuja fotografia é desconhecida aos olhos dos comuns mortais como eu. Pelo que parece nem o Sr. António Fontes possui uma foto daquele poder de Deus.

Cumprimentos,
Jan Jokela"

Nota - Como dizemos acima, não podemos satisfazer a curiosidade do remetente, por desconhecermos as personagens de quem se pedem fotos. Nem sabíamos do processo judicial referido. (fonte)
http://www.tvi24.iol.pt/politica/jose-manuel-coelho/deputado-interrompe-trabalhos-com-megafone
«Denunciado pela oficial ‘Unha vermelha’ como mentor de uma ‘linha negra’, e chamado a fazer autocrítica, preferiu abandonar o MRPP. Talvez os acontecimentos viessem a dar razão à ‘linha vermelha’ (em que sobressairiam nomes como o de Fernando Rosas), perante a tentativa de assalto ao poder do PCP Mas Saldanha, já com uma larga experiência de militância comunista, ter-se-á sentido deslocado no meio de uma miudagem radical, que tinha fama se ser manipulada pela CIA.» Fonte
 ver fonte AQUI
...A luta passou então a ser entre a esquerda de obediência soviética e seus satélites e as chamadas forças moderadas, que iam dos soaristas ao CDS. Grupos como o MRPP, por vezes manipulados pelos Serviços ocidentais através de alguns dos seus dirigentes, ajudaram à confusão.
No relato datado de 26 de março passado, Farinha Simões conta que a "operação de Camarate" custou entre 750 mil e um milhão de dólares, pagos com cartões de crédito que usava e que lhe estavam atribuídas pela CIA. (expresso)

Durão Barroso outro agente infiltrado pela CIA no MRPP

Sem comentários:

Enviar um comentário