quinta-feira, 4 de junho de 2015

Mais novidades sobre a agente de execução protegida pela justiça fascista que a república tem na Madeira

Maria João Marques, chegou pela primeira vez à Madeira na segunda metade dos anos 80 e foi inicialmente trabalhar para uma casa de bordados na rua Pimenta Aguiar (junto à Peugeot). A dona da casa de bordados era a senhora Helena Valle dos Santos irmã do dr. Luígi Valle (administrador do grupo Pestana).
 Nessa casa de bordados que tinha o nome da sua proprietária (já falecida), Maria João Marques desempenhava actividades no escritório, o namorado dela na altura era um aspirante do exército que era do continente. Tempos depois Maria João Marques tornou-se dona de um pub de nome "Excesso" que funcionava num antigo restaurante conhecido pelo "Solar do F" que se situava na Avenida Luís de Camões abaixo do Hospital Nélio Mendonça. Actualmente o pub "Excesso" não existe. No local funciona a empresa Caldeira &Costa..[informações fornecidas por operários da antiga oficina da Peugeot do eng.º Pires].
O material jornalístico produzido pelo Estadão é protegido por lei. Para compartilhar este conteúdo, utilize o link:http://brasil.estadao.com.br/noticias/geral,ken-humano-morre-vitima-de-pneumonia,1700429
"Estadão" S. Paulo

Sem comentários:

Enviar um comentário