sábado, 9 de maio de 2015

PS/Madeira não manifesta qualquer solidariedade com João Carlos Gouveia

Professor Gouveia deixou de ser presidente do PS /Madeira em 2011 e também deputado.Quatro anos depois tem de responder em tribunal, para enfrentar uma queixa de uma magistrada  conotada com Miguel Albuquerque. Apesar de não falar  no nome dela na exposição entregue na PGR (Procuradoria Geral da República) em 11 de Outubro de 2007. Acabou processado pela procuradora do MP Maria Antunes Gameiro comissária política do PSD local.Vejam a maneira como a PGR chiba aos procuradores corruptos as queixas que são apresentadas contra eles por políticos ou simples cidadãos. Onde anda a isenção e a independência do MP em Portugal?

 Agora Gouveia terá de ir a Lisboa defender-se e gastar dinheiro do seu bolso para isso. Provávelmente será condenado (apesar de ter um bom advogado-Cabral Fernandes). Pois o MP e  as magistraturas judiciais não passam de comissários políticos do PSD e do CDS e fazem o papel da ex-PIDE/DGS, para todos os que desalinham da política de pensamento único proposta pelos grandes senhores do dinheiro aqui na nossa terra. 

 Da parte do PS/Madeira a Solidariedade para com o seu antigo presidente João Carlos Gouveia é praticamente nula. Está entregue a  si próprio. Ser deputado da Oposição ao PSD aqui na Madeira pode levar a muitos dissabores; o pior de todos é ter de pagar  imenso dinheiro a titutulo de indemnizações e multas judiciais impostas pelos magistrados fascistas que infestam os vários tribunais da Região Autónoma da Madeira.

O advogado Cabral Fernandes é quem vai defender o professor  Gouveia, no tribunal da Comarca de Lisboa.



Sem comentários:

Enviar um comentário