quinta-feira, 9 de abril de 2015

O ex-secretário João Carlos Abreu reedita a marosca de 1996/97 e é logo absolvido pelo Ministério Público

Edgar Silva em 1996/97 ainda se viu em apuros por ter denunciado o então Secretário de Jardim

Só com uma diferênça em 1996/97 o padre Edgar é que foi o denunciante. João Carlos não perdeu tempo, deu dinheiro aos pais dos miúdos para retirarem os processos e arranjou trabalho em Londres para os mesmos e até chegou a tentar que os pais dos miúdos movessem um processo contra o Edgar alegando falsamente difamação e outras coisas mais graves.
 Desta vez a má da fita será concerteza a psicóloga do Tribunal de Famíla e Menores do Funchal que despoletou o caso e fez a queixa assinada pelos dois miúdos na Procuradoria Geral da República em Lisboa, uma vêz que o MP daqui está todo vendido ao jardinismo.
 Para o sr. João Carlos encolher as unhas (com as suas ameaças de queixa em Tribunal por difamação) só informamos que temos em nosso poder as provas que são a cópia da queixa com as assinaturas dos jovens lesados, com o respectivo carimbo de entrada na PGR em Lisboa.
João Carlos Abreu ex-secretário do Turismo de vários governos de Alberto João Jardim.

 
Cópia da manchete de hoje do diário de Notícias do Funchal num trabalho do jornalista Miguel Fernandes Luís, aqui ao lado esquerdo na foto

Sem comentários:

Enviar um comentário