sexta-feira, 17 de abril de 2015

Ladrões oficiais (agentes de execução) impedidos de roubar nos próximos 15 dias

 Fotos do jornal da Madeira  com a devida vénia
Quem o afirma é o Jornal da Madeira, na sua edição de hoje.
Entretanto o juìz presidente da Comarca da Madeira Paulo Barreto reconhece que a agente de execução Maria João Marques roubou 3600 madeirenses mas que a justiça não sabe do paradeiro da senhora. Vejam esta hipocrisia: A senhora em questão tem 2 escritórios abertos.Um na rua da Carreira nº 125 rés-do-chão e outro na freguesia da Parede concelho de Cascais. No Funchal Maria João Marques tem uma colega a trabalhar no seu lugar e o sr.juíz Paulo Barreto diz que a justiça não tem meios para a encontrar e declara que a mesma se encontra em parte incerta. 
 Mas Paulo Barreto  esqueceu-se de dizer que o tribunal da comarca da Madeira sabe bem onde localizar o deputado José Manuel Coelho afim de lhe aplicar multas e penhoras por ter denunciado a ladra Maria João  Marques por esta andar a roubar os madeirenses e portossantenses. E esta hein!
O programa informático que permite aos ladrões aceder  às contas bancárias dos cidadãos afim de os roubar, está avariado. Durante 15 dias os agentes de execução estão impedidos de roubar na Madeira. Há 13 escritórios desses ladrões legais impedidos de exercer a sua actividade
 
Comentário colocado no Pravda por um Leitor«Neste momento o Carlos Pereira recusa-se a concorrer à presidência do PS/Madeira. Exige como condição que eseja o único a concorrer. Tem-se mantido irredutível nesta posição apesar dos apelos e insistência de Bernardo Trindade, que está constantemente a pressioná-lo por causa dos seus negócios com o regime. Carlos Pereira está como o Alberto João só se candidata quando concorre sózinho. Grande democrata»!

Sem comentários:

Enviar um comentário