segunda-feira, 27 de abril de 2015

Coelho desmascara a Câmara Municipal de Santa Cruz e seu presidente Filipe de Sousa


O deputado do PTP esteve hoje no Concelho de Santa Cruz, no empreendimento imobiliário junto ao cais do Porto Novo, para denunciar os dois pesos e duas medidas do Tribunal Administrativo e Fiscal do Funchal e da CMSC, que autorizou o licenciamento de uma obra que outrora tinha condenado e considerado ilegal.
Curiosamente o empreendimento tinha sido embargado por uma acção popular interposta pelo próprio Filipe de Sousa,(nessa altura era presidente da junta de freguesia de Gaula) contra o promotor e o projecto imobiliário, já que a obra violava o plano director da orla costeira e o domínio público marítimo.

Paulo Morais faz o seu discurso sobre o 25 de Abril. Ouçam com atenção!
Fernando Mata, Secretário pessoal de Miguel Albuquerque ( este senhor vive martalmente com a magistrada do MP Maria Antunes Gameiro que possui uma quinta ilegal no Parque Natural da Madeira)
NOTA CURRICULAR
Nome: Fernando Manuel Mata Batista. Experiência Profissional: 01 de março de 1981 a 31 de abril de 1982 -Trabalhou nos serviços culturais da Câmara do Funchal; 01 de março de 1981 – 30 de setembro de 1982  trabalhou como ator e produtor no Teatro Experimental do Funchal, tendo sido um dos fundadores da Cooperativa;
02 maio 1982 – 31 de outubro de 1993 -Trabalhou em exclusividade como empresário; 01 de novembro 1993 -31 de outubro 2003 trabalhou como Adjunto da Presidência da Câmara do Funchal.
Educação e Formação: Curso Complementar de Informática (antigo 7.º ano) com conclusão em setembro de 1978. Competências de organização: Capacidade de gerir e coordenar pessoas; • Competências informáticas: Conhecimentos de informática na ótica do utilizador. (veja mais aqui)





Com a devida vénia do Jornal da Madeira

Foto do Estadão
Veja toda a entrevista aqui
Susana Prada com mala de 7 100 €  equivalente a 14 ordenados mínimos
Ver blog CAIXA DE BAMBU

Sem comentários:

Enviar um comentário