quarta-feira, 4 de março de 2015

Vinganças políticas do «sonsinho de Gaula» contra trabalhadores da Câmara Municipal de Santa Cruz

Filipe de Sousa presidente da CMSC

Filipe de Sousa e sua vereação dos JPP de Santa Cruz estão a fazer caça às bruxas aos trabalhadores da CMSC (Câmara Municipal de Santa Cruz). São mais de 30 trabalhadores que já foram alvo de processos disciplinares. O Director do Armazém municipal já foi alvo de uma chicotada psicológica.Foi afastado com um processo disciplinar para Filipe Sousa nomear um familiar para o cargo.
O presidente da Casa da Cultura de Santa Cruz o dr. Nélio Nunes também já foi alvo de um processo disciplinar acusado pelo Edil de não ter sido suficientemente diligente na organização do despique que a Câmara costuma promover todos os anos. Iniciativa esta que esteve sempre a cargo da Casa da Cultura de Santa Cruz. Ora como a actual Câmara dos JPP de Santa Cruz não disponibilizou verbas para ajudar o evento, a afluência de concorrentes ao despique foi bastante menor que nos anos anteriores o que irritou o «sonsinho» de Gaula, Filipe de Sousa: Daí o processo disciplinar ao dr. Nélio Pires Nunes. O mais caricato disto tudo é que o Presidente da casa da Cultura de Santa Cruz, recebeu o a nota de culpa assinada pelo presidente da Câmara no próprio dia da morte do seu pai.
veja a actuação do presidente do movimento JPP da Câmara de Santa Cruz. Este sr. é também presidente do sindicato dos trabalhadores da empresa de Electricidade da Madeira (EEM) que é filiado na CGTP. 
É este tipo de governação com caça às bruxas pelo meio que o partido JPP quer implantar na Região caso vença as eleições Regionais. Madeirenses e portossantenses democratas e autonomistas,abram os Olhos para esta situação. Em percentagem de perseguição a trabalhadores Filipe Sousa já bate o recorde ao 1º Ministro Pedro Passos Coelho.

Dr. José Nélio Pires Nunes presidente da Casa da Cultura de Santa Cruz

 Ver LinK

Sem comentários:

Enviar um comentário