quinta-feira, 5 de março de 2015

Maria João Marques agente de execução rouba aos exequendos e é protegida pelos juízes corruptos dos tribunais da Madeira

A denúncia de um leitor do Pravda enviada para o email do deputado José Manuel Coelho do PTP: josecoelho03@gmail.com
Maria João Marques, a agente de execução que tem burlado milhares cde pessoas na Madeira e em todo o país e tem a protecção dos juízes corruptos dos tribunais da Madeira

Ilustre Deputado,
Após consultar o V/ blog e verificar que tantas vezes refere que desconhece o paradeiro da antiga agente de execução Maria João Marques, cumpre-me informá-lo que essa anda por Lisboa, e não em parte incerta, pois reside na freguesia da Parede, concelho de Cascais e faz-se acompanhar, frequentemente, por outra agente de execução com escritório no centro da cidade de Lisboa, com quem tem negócios em África, em São Tomé e Principe e até promove no facebook a sua empresa de investimentos.Sabe-se lá com que intuitos... talvez para roubar mais uns quantos, pois todos aqueles que roubou e lesou não devem ter sido suficientes para enriquecer.
Mas mais triste do que tudo isso é ver a Maria João Marques, passear-se de nariz empinado no seu Audi Q5, comprado com o dinheiro roubado das execuções, que acabou por levar à sua expulsão da actividade, de crucifixo ao peito, como se fosse a senhora mais séria do mundo.Todavia, não melhor do que ela é o marido, que não passa de outro burlão e/ou charlatão.
Desde já, lamento ter incomodado o Sr. Deputado com tamanho desabafo, mas incomoda-me o facto de tanta gente ser presa e esta senhora, em particular, andar aí a continuar a fazer mal aos outros.
Sempre ao seu dispor e sempre com informações, M.S.
Aqui ao lado direito na foto (de casaco amarelo) o meu amigo Alberto Nóbrega, pintor de Machico, morador no sítio do Paraíso. Infelizmente também se deixou enganar pelo CDS. Que tristeza! Um pobre operário desempregado a defender o partido da burguesia. Amigo Alberto: Afaste-se dessa gente por favor; no seu próprio interesse! Um abraço!
“Se quiser por à prova o caráter de um homem, dê-lhe poder.” Abraham Lincoln
fonte DN/Lisboa


Sem comentários:

Enviar um comentário