quarta-feira, 18 de março de 2015

A notícia que Miguel Albuquerque não quer que se saiba antes das próximas eleições legislativas regionais

Acusação de pedofilia contra João Carlos Abreu

A direcção da Agência Lusa em Lisboa proibiu a publicação seja lá o que for antes das eleições sobre o caso.
João Carlos Abreu ex-secretário Regional do Turismo e Cultura, está a ser investigado pela Procuradoria Geral da República em Lisboa desde 28 de Novembro de  2014 acusado de actos de pedofilia com crianças da "CRIAMAR-Associação de Solidariedade Social Para o Desenvolvimento e Apoio a Crianças e Jovens".
 Os denunciantes são as próprias vítimas que descobertos por uma psicóloga do Tribunal de Família e Menores do Funchal fizeram chegar uma queixa crime à PGR que deu entrada no MP no dia 28 de Novembro de 2014. A queixa tem o carimbo de entrada assinado pela funcionária Helena Coelho.
Inclusive, João Carlos Abreu já chamou o pai de um dos pequenos que actualmente vive em Lisboa e prometeu-lhe dinheiro para que este retirasse a queixa. 

O  MP está a reter em banho maria as investigações com o maior secretismo afim de que nada transpire para a opinião pública antes das eleições.

Entretanto como a acusação também é feita contra o Governo Regional da Madeira Alberto João Jardim em conselho de governo realizado no dia 5 de Março de 2015 decidiu retirar o estatuto de utilidade pública à instituição.
João Carlos Nunes Abreu presidente da CRIAMAR e segundo a queixa, residente à Travessa da Levada de S.João, nº 4, 9060-654 Funchal

Existe outra queixa no MP da Comarca da Madeira com o número 21/15.9TFNC contra João Carlos Abreu por parte de 25 pessoas que o acusam de cobrar propinas de 15 e 25 euros por mês a feirantes de artesanato durante 3 anos em que ainda era governante alegando que as mesmas eram para a CRIAMAR, quando na realidade elas revertiam para o seu próprio bolso e o bolso dos seus dois namorados, que são também co-arguidos neste processo.
Nota da redacção do Pravda:
 José Manuel Coelho pediu aos colaboradores que metem os conteúdos neste Blog a seguinte declaração do próprio:

« Para tranquilização de alguns leitores mais puritanos os meus colaboradores deste blog já eliminaram os trechos mais chocantes que constam na queixa, para não escandalizar ninguém. Eu tenho em meu poder a cópia da queixa feita na PGR. Poderia mandar digitalizar e mandar colocá-la on-line mas isso seria ainda mais chocante para os leitores apoiantes do PSD, e para os altos magistrados do MP que também são do PSD e que tudo fazem para abafar este caso, tal como se fez no tempo do Salazar com o famoso caso do Balet Rose. E mais não digo por agora!»


Sem comentários:

Enviar um comentário