domingo, 15 de fevereiro de 2015

Santa Cruz desperdiça 4,7 milhões e processa Governo.Lol!

Voaram 4,7 milhões em Santa Cruz

Por não ter capacidade financeira para assumir o valor do IVA no montante de 236 mil euros, a Câmara Municipal de Santa Cruz deixou prescrever o prazo de concretização de quatro caminhos agrícolas, que ascendiam ao valor global de 4,7 milhões de euros. A situação motivou a troca de acusações: o PSD lamenta desperdício do financiamento a fundo perdido e Câmara denuncia irregularidades e processa Governo
(dnoticias.pt)
Este movimento ou agora aparentemente partido está a enterrar ainda mais Santa Cruz... O psd preparou o projeto, a jpp avançou com a obra e a ver quem vai tapar o buraco pois os Sousas ja demonstraram não ter essa capacidade e basta ver o que está feito frente aos CTT de Santa Cruz!! Recomendo vivamente um 4x4 pois quando não e agua pela altura do passeio são os famosos buracos e obra mal feita por esta Jpp! Sousas voltem para Gaula e entreguem Santa Cruz a quem queira fazer algo que não passagem de modelos em Santa Cruz!! Ate o vosso amigo e parceiro de campanha Coelho ja não vos vê com bons olhos.
Foram orçamentados para 2015, 600 mil € para um escritório de advogados para prestar assistência juridica á CMSC e ao seu mini presidente.Mas não houve orçamento de 236 mil euros para o IVA .E que tanta falta fazem ás populações os 4 caminhos agricolas.

Sem comentários:

Enviar um comentário