terça-feira, 17 de fevereiro de 2015

Mensagem de Avelino Conceição

Cantigas de Albuquerque

Depois de analisar a lista dos candidatos do PSD à Assembleia Regional, constato que a “montanha pariu um rato”. Nada de novo nos traz esta lista, senão vejamos os interesses instalados no seu seio:
1º O Dr. Miguel de Sousa – Lobby dos transportes, este deputado que nem às sessões da Assembleia aparece, mas recebe o seu ordenado como se lá trabalhasse, ostenta uma reforma choruda, é gestor de empresas e “ponta de lança” da empresa Grupo Pestana que gere o Casino da Madeira.

2º O Dr. Jaime Filipe Ramos – Lobby da construção civil, a semente deixada pelo pai, Jaime, para defender os seus negócios e que condiciona Miguel Albuquerque, pois foi Jaime Ramos que andou a financiar a campanha do, agora, presidente do PSD. Sendo assim, Jaime Filipe Ramos será o Presidente do Grupo Parlamentar.
3º O Dr. Tranquada Gomes – O Dono da “Rochinha”, junto ao Colégio dos Salesianos, com uma fortuna que ninguém sabe de onde veio?!
É preciso ter Memória e respeitar o povo da Madeira! Este PSD desgraçou os Madeirenses com obras que não servem para nada, a saber:
- Marina do Lugar de Baixo;
- Heliporto no Porto Moniz (que nunca “viu” nenhum Helicóptero);
- Piscina no Curral das Freiras (nunca foi utilizada);
- Parques Empresariais (que passaram a zonas de pasto);
- Centros Cívicos (sem serventia e “às moscas”);
- Empresas público-privadas que são uma vergonha e um roubo ao nosso bolso;
- Preço elevado da água de rega (só para alimentar alguns Administradores,
amigos do Sistema);
- …
Para concluir, os Madeirenses não merecem mais do mesmo! É preciso fazer a Mudança que se iniciou em setembro de 2013, aquando das eleições autárquicas!
A Coligação Mudança merece essa oportunidade!

Sem comentários:

Enviar um comentário