domingo, 1 de fevereiro de 2015

"Machico Park" é mais um elefante branco em Machico

 "Machico Park" é mais um elefante branco em Machico


PTP denuncia "ilegalidades" no edifício Machico Park


O grupo parlamentar do PTP esteve esta manhã na Água de Pena, para denunciar o problema e as "ilegalidades" que foram cometidas no edifício Machico Park, localizado na Água de Pena, no concelho de Machico. 
 Pela voz do deputado José Manuel Coelho, os trabalhistas madeirenses denunciaram o facto de "cerca de metade dos apartamentos do bairro estarem inacabados", na sequência da falência da empresa que tinha a seu cargo a construção, que foi comparticipada com verbas da União Europeia. Esta situação, acrescenta, "aflige os moradores que compraram aqui os seus apartamentos" e que agora "vêem-se confrontados com vandalismo" e com a presença "de pessoas que se dedicam à toxicodependência e que põem em causa a segurança e o bem-estar das pessoas que ali vivem".
 O deputado critica ainda a Câmara Municipal de Machico, ainda na gestão PSD, que "por incrível que pareça, passou a licença de habitabilidade a todo o complexo habitacional". Críticas que alarga ao Tribunal Administrativo e ao Ministério Público: "não compreendemos como é que permitem ilegalidades desta natureza", sublinhou José Manuel Coelho. (dnoticias.pt)

Ver tudo aqui

Sem comentários:

Enviar um comentário