quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

Coelho denuncia o tubarão Jaime Ramos e mostra uma quinta/mansão que ele tem em Santana

Coelho foi a Santana apresentar “quinta do senhor Jaime Ramos”

Líder do PTP critica partidos que não se juntaram à coligação

O líder do PTP, José Manuel Coelho, realizou esta manhã uma acção política em Santana que teve como propósito apresentar a “quinta do senhor Jaime Ramos”.
Na estrada do parque empresarial de Santana, o dirigente político encontrou “uma grande mansão” que “é uma das muitas propriedades desse senhor”. “Pertence ao maior tubarão do regime jardinista. Um homem que antes vendia tintas e sanitas na Rua da Conceição, numa loja de ferragens mais o pai, e agora tornou-se num dos maiores milionários da Madeira graças ao compadrio que tinha com o poder político, de ser deputado e secretário-geral do PSD. Esse senhor fartou-se de fazer negócios à custa da pobreza e da miséria do povo madeirense”, afirmou José Manuel Coelho.
Por outro lado, o dirigente do PTP alertou os cidadãos para que nas próximas eleições “não se deixem enganar pela falsa oposição, que são aqueles partidos que se dizem de esquerda e contrários ao PSD mas que recusam a unidade dos democratas e dos autonomistas” na coligação ‘Mudança’. “Esses partidos fazem o jogo do adversário, fazem o jogo do Jaime Ramos, o jogo dos grandes tubarões do regime jardinista”, concluiu. (dnoticias.pt)
Jornal da Madeira dá relevo a outra luta de Coelho e esconde Quinta do Jaime Ramos


Coelho acusa Jaime Ramos de enriquecer às custas dos madeirenses


Coelho diz que património de Jaime Ramos foi conquistado à custa dos madeirenses


Coelho diz que entusiastas  burgueses do Todo Terreno destroem estradas prejudicando agrícultores. Coelho ataca a gestão CDS da Câmara Municipal de Santana de estar conivente com a situação.
Coelho em defesa dos interesses dos agricultores de Santana


Sem comentários:

Enviar um comentário