sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

ARTIGO DE OPINIÃO DE RAQUEL COELHO NO TRIBUNA DA MADEIRA: “AGORA É FÁCIL”

Fonte Estadão
Fonte DN/Lisboa

Morreu Leonard Nimoy, o actor que interpretou Mr. Spock do 'Caminho das Estrelas'

Veja um vídeo com imagens de tributo à carreira do actor

Leonard Nimoy, o célebre actor norte-americano que vestiu o fato da mítica personagem do 'Caminho das Estrelas' ('Star Trek'), morreu, hoje, aos 83 anos.

Leonard Nimoy morreu em casa, em Bel Air, Los Angeles, nos EUA.
Segundo o jornal 'The New York Times', a mulher, Susan Bay Nimoy, esclareceu que o actor estava em fase terminal de uma doença pulmonar, de que veio a morrer.
Recorde-se que o actor fumou durante várias décadas, mas largou o cigarro há cerca de 30 anos.
Foi internado há pouco tempo, de urgência, mas acabou por falecer.(dnoticias.pt)
Ver blog 
Denúncia de uma leitora do «Pravda»
É uma autentica vigarice o que se passa na direção regional da justiça, com interesses comuns com a vice-presidência do Governo da Madeira, no que diz respeito a um concurso para conservadora do registo civil do funchal, ou seja: esta gente (PSD) ainda não percebeu que estão de saída e mesmo assim fazem das suas patifarias, ou seja: para beneficiar a Doutora do registo civil de santa cruz, na madeira, porque é do regime jardinista e amiga pessoal da filha de Alberto João e por coincidência é a chefe de gabinete do vice-presidente do governo da madeira, querem tramar para não dizer outra porcaria uma doutora espectacular, eficiente, dinâmica e amiga do povo e bonita, que terá, segundo disseram, preferência e outras situações esquisitas deste macacos do ainda poder laranja (não todos). aja bom senso. P.S.--- o diretor da (in)justiça da madeira, Jorge qualquer coisa, também está por detrás disto tudo, ninguém sabe porquê?

Sem comentários:

Enviar um comentário