quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

A guerra mediática assume porporções nunca vistas nas redes sociais da Mamadeira




Os cibernautas apoiantes do defunto regime jardinista estão desnorteados com medo de perder as suas mordomias e por isso atacam a coligação Mudança de todas as formas possíveis e imaginárias. Também certa oposição frustrada o faz de uma forma escandalosa.Os esquerdelhos com o seu sectarismo repugnante atacam mais a coligação MUDANÇA do que ao próprio PSD de Albuquerque. No diário de Notícias do Funchal todos os comentários à excepção de dois, são desfavoráveis à Coligação. Vamos publicar os dois unicos que são favoráveis e destoam dos maldosos e dos velhos do Restelo.

-«Força Vítor.......a Coligação Mudança vai aniquilar todos os resquícios de "jardinismo" e "neo-jardinismo"....vai ser uma grande limpeza nas chefias da Administração Pública Regional. Juntos venceremos. O tempo urge, é preciso organizar todas as tropas e passar a palavra porta a porta em todos os concelhos....os partidos que orgulhosamente não quiseram entrar no "barco" da Mudança ainda hão de se arrepender. Todos diziam que a Mudança não ganhava a Câmara Municipal do Funchal....mas a Mudança coligação de vários partidos soube ser uma força aglutinadora de vontades e interesses comuns. Já faltam poucos dias para a vitória do nosso Victor Freitas. O seu sonho de vir a ser presidente do Governo Regional da Madeira vai tornar-se realidade para gáudio de muitos madeirenses descontentes com o descalabro da governação autocrática do PSD-M......mudaram as caras a política é a mesma veja-se verbi gratia quem vai dirigir a Fundação Social Democrata. Deste actual governo laranja nem sei qual o secretário que sai com credibilidade....uns sem carisma, outros sem competência.»



-«Víctor Freitas é o Vasco Cordeiro madeirense. A Região Autónoma dos AÇôres elegeu um jovem Socialista para presidente do Governo Regional e com um excelente trabalho feito em prol dos açorianos. também aqui na Madeira podemos conseguir o mesmo. Victor Freitas um líder jovem, tolerante e que sabe ouvir os outros.nunca na Madeira o PS teve um líder com um grande palmarés de vitórias. A sua estratégia levou o PSD a perder 7 câmaras Municipais. Víctor é claramente um vencedor. O bom jogador de futebol vê-se é dentro do Campo. Força camarada Víctor!
 

Miguel Alves é mandatário financeiro do CDS-PP às eleições Regionais

Foto DN/Lisboa (foto com história)

1 comentário: