quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

Manchete do Diário de Notícias do Funchal traz novidades da Coligação


Também o AJJ está preocupado com o PTP e a coligação (cartune do Jornal da Madeira de hoje)
Deputada Raquel Coelho do PTP participou ontem na conferência de líderes da Assembleia Legislativa da Madeira
A juíza do PPD Micaela de Sousa não larga Coelho.
É condenações atrás de condenações (notícia do JM de hoje)

O pior é que estes juízes feitos com o sistema (leia-se PSD) quando vêm para a Madeira ficam cá sempre. São inamovíveis. gozam desse estatuto. Depois temos que "comer" com eles até eles irem para a reforma dourada. Estés tipos têm salarios chorudos. Acrescidos de mais 800 euros mensais para ajuda da renda da casa e ainda direito a viajar em qualquer transporte público sem pagar. Depois andam a tramar os democratas que denunciam a corrupção com condenações absurdas e penhoras de salário e outros bens. A maior parte destes magistados não prestam . Conspurcam a justiça e não há forma de os correr da Região. É uma canalha abjecta e revoltante!Gabriela Knaul reuniu-se esta terça-feira com a Procuradora-geral da República, no âmbito de uma uma série de encontros com representantes do poder executivo, legislativo e judiciário.

A visita de Gabriela Knaul, que se prolonga até 3 de fevereiro inclui ainda encontros com o Provedor de Justiça, magistrados e advogados, insere-se na preparação de um relatório sobre o sistema judicial português, que será apresentado ao Conselho de Direitos Humanos, em junho deste ano.
O trabalho vai centrar-se nas "conquistas e nos desafios do país para garantir a independência do poder judiciário, o livre exercício da profissão de advogado, e o acesso à justiça para todos", disse, em comunicado, Gabriela Knaul, que está em Portugal a convite do Ministério da Justiça português.
De acordo com Gabriela Knaul, o relatório irá concentrar-se em questões-chave da administração da justiça, como os "atrasos indevidos, a igualdade de acesso à justiça e a assistência jurídica, em especial para os membros mais vulneráveis da população, como as crianças, os imigrantes, a comunidade cigana ou as mulheres vítimas de violência doméstica".
Gabriela Knaul é relatora especial da ONU desde agosto 2009, foi juíza no Brasil e é especialista em justiça penal e em administração dos sistemas de judiciais. (dn/Lisboa)

Alberto João critica Albuquerque nas entrelinhas por ter "traído" o PSD e ter aconselhado militantes a votar no CDS

Sem comentários:

Enviar um comentário