terça-feira, 20 de janeiro de 2015

Comunicado do Partido Trabalhista à imprensa depois da tentativa de desestabilização da Coligação por parte do sr. Iglésias

PTP não aceita ser 'bode expiatório' para problemas do PS

 O PTP veio hoje, através de um comunicado, esclarecer a sua posição dentro da coligação para as eleições regionais, reagindo assim às  questões levantadas pela concelhia do PS do Funchal, do que o DIÁRIO dá conta na edição de hoje. Na nota, é referido que "em todo o processo respeitante à coligação, o PTP sempre se manteve de forma responsável, aberta e dialogante com o objectivo de não desperdiçar uma das poucas oportunidades que a oposição à esquerda tem para demonstrar aos madeirenses e porto-santenses que existe uma alternativa à direita", acentuando que "no seio da coligação, o PTP nunca gerou as dúvidas referidas na notícia" e que "se há beneficiados nos critérios da coligação em que o PS foi o autor, nomeadamente na composição das listas, não é o PTP, pelo contrário". O partido liderado por José Manuel Coelho adianta que não quer "discutir estas questões na praça pública", nem tão pouco "interferir nas divergências internas de outros partidos", considerando que essas mesmas divergências "devem ser resolvidas internamente e não no contexto da coligação". "Da parte do PTP continuamos a entender que só com uma larga convergência dos partidos de esquerda será possível derrotar o jardinismo/albuquerquismo, com a perfeita noção das dificuldades que poderão existir em todos os partidos onde existem 'velhos do Restelo' que têm dificuldades em aceitar as mudanças necessárias e desafios que a Madeira tanto precisa". O PTP alerta que "com esses 'velhos do Restelo', o PSD pode dormir descansado como dormir todas estas décadas", deixando claro que não poderão contra com o partido "para que a direita, de uma forma acomodada, continue a explorar os madeirenses e porto-santenses". Por fim, o partido de José Manuel Coelho esclarece que "nada tem a ver com as divergências internas dos partidos e não aceita ser o bode expiatório para esses problemas". (dnoticias.pt)
Miguel Iglésias sabotador da Unidade dos Democratas

Comentários de interesse:

BOCAGE OMNISCIENTE E ATENTO À ACTUALIDADE POLÍTICA REGIONAL

Muito bem camarada Coelho,,,,,,o PS-M decida o mais rápido possível se quer coligação ou não, em qualquer das hipóteses a hipótese de vitória será REMOTA ....se todos os partidos da Oposição se juntassem para derrubar os resquícios do "jardinismo"....uns querem ser "cúmplices do neo-jardinismo" ....muda o rei as políiticas essas serão as de sempre favorecimento pessoal aos empresários amigos do regime em detrimento de outros. O PTP-Madeira vai sair reforçado nas próximas votações em vez de 3 deputados vai eleger seis deputados....quem diria o Bloco de Esquerda rejeitaria uma coligação à Esquerda....já era para haver um acordo de coligação há mais de um ano....afzer uma coligação "em cima do joleho" nunca não augura bons resultados......os que não querem coligar-se depois não se queixem das políticas deste regime bolorento.

José Manuel Coelho do PTP

Bem visto camarada "Bocage".Tal como há 2000 anos dizia Jesus Cristo:«Quem comigo não ajunta, espalha»Mat.12:31. O que o povo da Madeira precisa é de unidade e não de falsas esquerdas que fazem o jogo do adversário (leia-se PSD e CDS). O sr. esquerdista "egp" não diz a verdade nas suas afirmações acima reproduzidas. Ele não entra na coligação, não é por causa do PTP mas sim porque a "camarada" Catarina Martins não deixa. É a orientação que eles têm la no continente. Depois arranja a desculpa canbada, que é por causa do PTP.Quanto ao amigo Iglésias que tome juízo e bata à pala primeiro, quando falar no nome do Coelho, porque se não fosse o Coelho e o seu partido o PTP ele estaria desempregado e o nosso camarada Cafofinho ainda estaria a dar aulas aos miúdos ali para os lados do Campanário. Se não fosse a política de unidade defendida pelo PTP para as autárquicas com a vitoriosa coligação "MUDANÇA" quem estaria na CMF seria o nosso amigo "Vespeira" e o PSD.Quanto ao PCP em não entrarem na Coligação, também são mandados por Lisboa, no entanto achamos que Edgar Silva é um homem sério, o camarada queria entrar na Coligação segundo nos informa o camarada comendador Rui Nepomuceno. Mas a ordem contrária do Comité Central da "Soeiro Pereira Gomes", falou mais alto. Não interessa; o PCP embora não eleja deputados às Regionais, vai dando formação a quadros para depois virem integrar as fileiras do nosso partido o PTP, como são os casos do Quintino , da camarada Zita da hotelaria e muitos outros!

Sem comentários:

Enviar um comentário