terça-feira, 27 de janeiro de 2015

Coelho acusa Jardim e Albuquerque de traição aos madeirenses

Coelho acusa Jardim e Albuquerque de traição aos madeirenses

Líder do PTP critica acordo combinado com Lisboa para mais um ano de austeridade
O líder e deputado do PTP, José Manuel Coelho, acusou esta tarde Alberto João Jardim e Miguel Albuquerque de “traição” à Madeira por terem “combinado” com o Governo da República o prolongamento por mais um ano do Programa de Ajustamento Económico e Financeiro (PAEF).
“Enquanto no continente, os funcionários públicos e o povo português ficam livres desse garrote da austeridade, aqui, na Madeira, vamos continuar por mais um ano [com a austeridade], graças à traição do senhor Miguel Albuquerque juntamente com o dr. Alberto João Jardim. Vai ser mais um ano em que os madeirenses vão ter que suportar mais impostos, mais desemprego, mais miséria e mais dificuldades”, denunciou o representante partidário, numa acção realizada em frente ao Edifício do Governo Regional, na Avenida Zarco.
Coelho classificou o acordo para prorrogação do PAEF como um “negócio fraudulento” e deu um exemplo das consequências deste entendimento entre os dois governos: “O Governo Regional, por causa desse acordo feito com a República, está impedido de admitir novos funcionários. É o que se passa nos hospitais e nos centros de saúde, com falta de enfermeiros e médicos”. Como ‘moeda de troca’, o executivo madeirense tem acesso a um empréstimo de 320 milhões de euros, que o líder do PTP diz que vai servir para “meter na Marina do Lugar de Baixo, dar às sociedades de desenvolvimento, esbanjar o dinheiro no betão e no alcatrão”. (dnoticias.pt)


"A Humilhação nacional acabou. O memorando acabou. A chantagem acabou. A subserviência acabou". Alexis Tsipras

Coro da Igreja Adventista do Sétimo Dia no ano de 1973. Quem dirigia o coro (o maestro) era o pastor Paulo Tito Falcão.
Nataniel,Enoque,Samuel,Eurico,Adelino,Paulo,Norberta,Dulce,Elizabete,Angela,Paula,?,Mª do Carmo,Mamé,Ritinha,Rita Cacau,Ultima ?
interior da Igreja adventista do sétimo dia na rua de Joaquim Bonifácio em Lisboa
Com a devida vénia do DN/Lisboa

Sem comentários:

Enviar um comentário