quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

Luís Filipe Malheiro arrolado como testemunha em mais um julgamento de Coelho, desta vez no Tribunal do Porto Santo

Luís Filipe Malheiro o célebre politólogo Social-democrata madeirense, a consciência crítica do partido foi arrolado como testemunha do deputado José Manuel Coelho num julgamento a ser realizado no Tribunal do Porto Santo em que o deputado do PTP é arguido num processo onde é acusado de difamação e colocado pela procuradora fascista Maria Antunes Gameiro. Esta senhora é casada com o sr. Fernando da Mata antigo assessor de Miguel Albuquerque na CMF. A senhora tem uma quinta construída abusivamente dentro do Parque  Natural da Madeira como prémio da sua fidelidade ao regime jardinista nas diligências que tem feito no exercício do tráfico de influência nos tribunais da Madeira no sentido de obter o arquivamento de todos os  processos movidos pelo Ministério Público contra os ladrões do PSD que têm passado na Câmara Municipal do Funchal. Foi portanto uma recompensa pela prestação de bons serviços ao ladrões do regime.O processo tem o nº610/12.3TAFUN e está marcado o início do julgamento para o dia 16 de Janeiro de 2015 no tribunal do Porto Santo.

 Malheiro está indignado e diz que não vai ao Porto Santo e que pretende dar o seu depoimento por vídeo-conferência.
Álvaro Cunhal, Dias Lourenço, Sérgio Vilarigues e Blanqui Teixeira numa foto que deve ser da primeira metade dos anos 60. (foto retirada do grupo «Fascismo Nunca Mais» no Facebook).
Bom Humor de José Vilhena

pobre no consultório do médico
Conversas no confessionário pelo lápis de José Vilhena
obituário
Cesal Millan, Mexicano/Americano de 45 anos nascido na Sinaloa, De La Cruz e que fez fama com o incrível programa de reabilitação de cães que toda a gente, tendo inclusive escrito 3 livros entitulados “Cesar’s way”, “Be the pack leader” e “Member of the family”.
o “Encantador de Cães” como era conhecido, faleceu esta manhã no hospital de Santa Clarita, na Florida.
Millan foi hospitalizado ontem ao final do dia, o diagnóstico médico terá indicado um ataque cardíaco fulminante que terá impedido a irrigação de sangue aos orgãos vitais e cérebro, tendo sido essa a causa da morte.
A notícia foi dada pela sua mulher, Jahira Dar numa conferência de imprensa há poucas horas, onde pediu aos media “espero que compreendam a minha perda, e respeitem este momento de pesar, dando-nos algum espaço”.
Ainda não se conhecem detalhes do funeral, sendo que é esperado que se venha a realizar em Mazatla, Sinaloa.
Uma grande perda, que descanse em paz.

2 comentários:

  1. Pelas últimas crónica do Malheiro no JM, parece que deixou de ser a "consciência crítica social democrata" e tornou-se em mais um radicalista a dizer ámen às alarvices do chefe Jardim.
    O tal historiador/revisionista Janes e o comissário político Teixeira tem concorrência nos disparates.

    ResponderEliminar