quarta-feira, 26 de novembro de 2014

Trabalho parlamentar do PTP na Assembleia Legislativa da Madeira


PTP destaca 'viragem' à esquerda do CDS
Raquel Coelho aproveitou a intervenção no debate da Educação para destacar a "muito peculiar" postura do CDS com o aproximar das eleições regionais.
A líder parlamentar do PP refere a aproximação do CDS "e até do PSD" às posições dos partidos da esquerda, como acontece na educação.
"Mudam comportamentos com fins eleitoralistas", acusa.(dnoticias.pt)

Coelho denuncia apoio de Jaime Ramos e outros deputados a Albuquerque
 José Manuel Coelho considera demagógicas as posições dos partidos que querem acabar com as subvenções, uma vez que, garante, essas verbas são essenciais para os pequenos partidos. O PTP defende a redução do ' jackpot' e uma nova forma de distribuição.
O deputado do PTP também comentou às eleições internas do PSD, afirmando que Jaime Ramos, Jaime Filipe Ramos e vários deputados da maioria apoiam Miguel Albuquerque, a quem chama "o candidato do Blandy", porque acreditam que vai ganhar e esta é a forma de manterem as mordomias. (dnoticias)
Raquel Coelho afirma que a retórica dos Partidos de Esquerda está na boca do PSD e do CDS Coelho defende a redução da subvenção parlamentar Coelho requer prolongamento dos trabalhos

Sem comentários:

Enviar um comentário