domingo, 2 de novembro de 2014

Partido Trabalhista na Festa da Castanha no Curral das Freiras

PTP quer lavandaria que crie emprego no Curral das Freiras
O PTP critica o secretário do Ambiente e dos Recursos Naturais por ir ao Curral das Freiras “só com paleio”. O que a freguesia precisa é de emprego, afirma o deputado José Manuel Coelho. Ora, emprego é algo que, segundo do dirigente do PTP, “a agricultura não dá”.Por isso, defende que o que Manuel António Correia deveria providenciar para ao Curral das Freiras era uma lavandaria, para tratar da roupa do SESARAM e das Misericórdias, em vez de ir para a “lavandaria do Pestana”, no Caniçal.Sem emprego, a freguesia do Curral das Freiras vai acabar por morrer socialmente. Por isso, impõem-se “medidas pró-activas de emprego, se não vai morrer”.Coelho falava, hoje, no âmbito da Festa da Castanha.(dnoticias.pt)

Cristina Pedra facturou 500 mil contos em esferográficas ao grupo Sousa tudo em facturas falsas

Diário de Notícias Domingo, 2 de Novembro de 2014 

Política PTP contesta escolhas de Paulo Barreto Coelho contra presença de Cristina Pedra no conselho consultivo

As escolhas de Paulo Barreto para o Conselho Consultivo da Comarca da Madeira são contestadas pelo Partido Trabalhista Português que apenas concorda com o nome de Raimundo Quintal.

José Manuel Coelho deu, ontem, uma conferência de imprensa em que acusou o juiz presidente da Comarca da Madeira de escolher, para o conselho, personalidades próximas do “poder jardinista”, juízes que ajudaram a “encerrar” o jornal ‘Garajau’, ou “oportunistas” oriundos da área socialista, como Ricardo Franco, presidente da câmara de Machico.O deputado do PTP criticou, sobretudo, a escolha de Cristina Pedra, presidente da ACIF que acusou de estar “ligada à oligarquia jardinista” e já ter sido “investigada pela Polícia Judiciária” por suspeita de emissão de facturas falsas.Em relação a Paulo Barreto, Coelho lamenta tenha vindo para a Região “defender os corruptos do jardinismo”. (Dn/assinantes)


Sem comentários:

Enviar um comentário