quinta-feira, 20 de novembro de 2014

Emanuel Bento ajuda Paulo Cafôfo a escrever artigo de opinião no Diário de Notícias do Funchal e plagia textos de outros autores na internet

Que faz esta denúncia é precisamente o blog do nosso amigo Luís Calisto no Fénix do Atlântico


Emanuel Bento Aqui  em amena conversa com o seu chefe Paulo Cafôfo
QUANDO O PROFESSOR É APANHADO A COPIAR


Já sabíamos que copiar é pecadilho comum entre miúdos de escola. Também já vimos vários políticos regionais a plagiar textos de outros autores sem a devida citação. Mas esta é a primeira vez que o autor de tão triste gesto é um político professor. Desafiamos os leitores da Fénix a descobrir as diferenças.

“A reabilitação urbana pretende precisamente revitalizar, regenerar, voltar a trazer pessoas para o coração da cidade”
- Artigo de opinião de Paulo Cafofo, DN, 19-11-2014
“A reabilitação urbana pretende precisamente revitalizar, regenerar, voltar a trazer as pessoas para a cidade”
“Uma dinamização da cidade, não só ao nível do edificado, mas também do económico, do social e do cultural. (…) Muito mais do que uma reconstrução física ou recuperação do espaço público, trata-se fundamentalmente de cuidar desse espaço, envolvendo os cidadãos em todo este processo”
- Artigo de opinião de Paulo Cafofo, DN, 19-11-2014
“A reabilitação se traduz na revitalização e dinamização da cidade, não só a nível económico, mas também social e cultural. A reabilitação urbana não diz só respeito à recuperação do espaço público, é muito mais do que a reconstrução física, é também cuidar desse espaço (…) sublinhando a envolvência dos cidadãos no processo de reabilitação”
“Revitalizar espaços públicos que se deterioram não é tarefa fácil e não está sob a responsabilidade única do poder público. (…)
a Câmara Municipal do Funchal planeou uma intervenção com o objectivo de inverter o declínio no centro histórico da cidade, num processo participativo que pretende integrar o município, entidades empresariais, iniciativa privada e moradores. Um conjunto de políticas públicas de incentivo e programação buscando as melhores soluções urbanas de forma a melhorar a vida do cidadão e da cidade como um todo”
- Artigo de opinião de Paulo Cafofo, DN, 19-11-2014
“Revitalizar espaços públicos que se deterioraram com o tempo não é uma tarefa fácil e não está sob a responsabilidade única do poder público. (…)
Em Curitiba, desde 2008 estamos trabalhando em conjunto com instituições fortes e poder público para que a revitalização do centro histórico da cidade seja um processo permanente, participativo e integrado: governo, entidades empresariais, iniciativa privada e moradores. Incentivos de recuperação e atração de novos negócios e moradores em troca de redução de impostos estão também previstos na política pública de incentivo nesta região. Imagina-se com isto um espaço mais democrático buscando as melhores soluções urbanas de forma a melhor a vida do cidadão e da cidade como um todo”

(de um Leitor do Fénix)
Coelho critica Sidónia Nunes presidente do SESARAM por andar a enganar os doentes e pessoal hospitalar do Hospital dr. Nélio Mendonça. José Manuel Coelho aproveitou também para criticar a bastonária da Ordem dos Advogados Elina Fraga e também João Machado director Regional dos assuntos Fiscais.
Sidónia Nunes e Miguel Ferreira


Sem comentários:

Enviar um comentário