domingo, 2 de novembro de 2014

As verdades do blog APODRECETUGA


Não compreenderam que não se produz riqueza dividindo e partilhando mas sim trabalhando. Porque quanto mais se reparte esta riqueza limitada menos há para cada um. Aqueles que produzem e criam empregos são punidos por impostos e taxas e aqueles que não trabalham são encorajados por ajudas. É uma inversão de valores.



ARTIGO COMPLETO: http://apodrecetuga.blogspot.com/#ixzz3HxA0cSSA juizada fascista protege-se na maior impunidade Marinho Pinto, conta dois casos da triste justiça portuguesa que protege ricos e não vitimas... Conta que um jovem, comprou uma espingarda, decidiu matar o pai da namorada, mas foi absolvido, porque o pai é juiz desembargador e a mãe é procuradora.

Quem os viu e quem os vê Rui Moreira

O jovem que em 1974 discursa de lápis em riste numa reunião de estudantes talvez não o soubesse, mas estava a trilhar um caminho que 40 anos mais tarde o levaria à presidência da Câmara do Porto. Até lá, sempre com posições iconoclastas que o afastaram da disciplina partidária. Foi assim, como independente, que Rui Moreira conquistou a cidade e é assim que a tem governado. Aliado ao PS, com gente do PSD e do CDS na sua equipa, inaugurou um tempo novo após 12 anos marcados pela forte personalidade de Rui Rio. Um ano após chegar ao poder, fez regressar a cultura e o cosmopolitismo à cidade, manteve o controlo das contas e voltou a interpretar a tradição que faz do presidente do Porto um cidadão numa cidade de cidadãos – anda na rua, a pé e sem polícias. O Porto, para já, venera-o. Rui Rio tornou-se uma memória distante. (fonte:Público)

2 comentários:

  1. Será que foi o Sabino?3 de novembro de 2014 às 04:46

    Allow pravda
    Dão-se alvíssaras a quem souber do paradeiro do Calisto. Será que lhe deram um "nó"?

    ResponderEliminar
  2. Nao sabe quem é essa procuradora? Então vá ver quem assinou o arquivamento do processo Cuba Livre.

    ResponderEliminar