quarta-feira, 20 de agosto de 2014

Uma informação importante enviada pelo nossos serviços secretos no Comando da PSP do Funchal


Letícia Maria Figueira, é agente principal da PSP no comando regional do Funchal. É responsável pelas escalas de serviço na PSP. Era namorada do cadastrado “Barbie”que andou mais o Gameiro a incendiar os carros do irmão do Gil Canha. A fulaninha quando namorava este cadastrado, passava-lhe informação classificada sobre as operações que as várias brigadas da PSP efectuavam.Ela sabia de tudo pois era a responsável pelas escalas de serviço no comando .SABIA QUANDO A PSP EFECTUAVA RUSGAS ANTI-DROGA E COMUNICAVA TUDO CÁ PARA FORA VIA BARBIE. 
 O cadastrado fazia logo chegar essas mesmas informações ao submundo do crime e dos negócios da noite. Por vezes quando a PSP fazia rusgas à casa de alterne  “O Fugitivo” para caçar as rede de prostituição que lá havia encontrava aquilo tudo fechado. A agente principal já tinha informado tudo aos delinquentes da noite, pois claro!. 

Esta senhorita é um perigo naquele posto estratégico da elaboração das escalas de serviço na PSP do Funchal; pois faz logo a ligação ao submundo do crime relacionado com o tráfico de droga e contribui para abortar o possível êxito das forças da ordem no combate aquele tipo de crime. Os delinquentes são logo prevenidos. A Polícia faz as rusgas e não apanha ninguém, já estão prevenidos pela nossa agente principal com é óbvio.

 A senhora Letícia para disfarçar, agora é uma grande activista num dos sindicatos da PSP, A malta séria cá da Polícia está a desconfiar muito da senhora em questão. Era bom o sr. Comandante afastá-la daquele serviço, pedem os guardas da PSP. Certo! Sr. CMDT?!

1 comentário:

  1. O "Coelhe" esta sempre em cima do acontecimento.....O fugitivo já fechou há mais de cinco anos , eheheheheh.
    Cá para mim isto é denuncia de algum colega frustrado de amores ou de escala....

    ResponderEliminar