segunda-feira, 18 de agosto de 2014

PTP pede atenção dos madeirenses José Manuel Coelho insiste nas críticas à governação regional

PTP pede atenção dos madeirenses José Manuel Coelho insiste nas críticas à governação regional



Coelho alerta eleitores com críticas para vários sectores.

O deputado José Manuel Coelho diz que os madeirenses têm de estar atentos a quem verdadeiramente os prejudica.
“Não basta construir hotéis. É preciso mais promoção do destino Madeira e não vale a pena o dr. Alberto João Jardim dizer que é Lisboa quem prejudica a Região, quando, na verdade, essas leis penalizadoras são fabricadas no gabinete do deputado social-democrata e advogado Guilherme Silva”. As afirmações foram proferidas pelo deputado Trabalhista numa iniciativa política desencadeada junto ao hotel Madeira Palácio, aludindo ao facto de o causídico ter “responsabilidades quando aprova na Assembleia da República as leis que asfixiam os madeirenses”, expressou.
Na sequência da visita à unidade turística situada na Estrada Monumental, o parlamentar criticou o impasse a que chegou a construção do hotel, dizendo que “não bastam os incentivos concedidos” pelo executivo madeirense à construção de empreendimentos quando se “esqueceu sucessivamente” de elaborar um “plano de promoção turístico”. Uma lacuna apontada ao Governo Regional pelo deputado do PTP que criticou igualmente as “elevadas taxas portuárias e aeroportuárias” e o consequente “afastamento do Armas para beneficiar o Grupo Sousa”, expressou num tom acusador.
É por este conjunto de factores que o PTP exige uma mudança de paradigma, apelando e alertando os eleitores madeirenses para este tipo de actuação do Governo liderado pelo PSD-M. (dn/assinantes)

Coelho critica políticas de turismo do Governo Regional de Alberto João Jardim




Sem comentários:

Enviar um comentário