segunda-feira, 11 de agosto de 2014

PTP acusa Governo de incompetência

Raquel Coelho dá razão a Miguel de Sousa quando diz que há ‘maus jogadores’
Raquel Coelho acusa o GR de “nem ter defendido os estudantes”.

PTP acusa Governo de incompetência



Raquel Coelho dá razão a Miguel de Sousa quando diz que há ‘maus jogadores’raquel(foto de Arquivo)Raquel Coelho acusa o GR de “nem ter defendido os estudantes”.

“Sou obrigada a dar razão ao deputado do PSD Miguel de Sousa quando diz que o Governo Regional não tem jogadores de qualidade”. A afirmação é de Raquel Coelho, líder parlamentar do PTP e foi feita no sábado, numa acção política em que o partido acusou o Governo Regional de “incompetência”, dando como exemplo os preços praticados nas ligações aéreas entre a Região e o Continente.

“Se a senhora secretária [da Cultura, Turismo e Transportes] fosse uma pessoa competente, há muito tempo que tinha salvaguardado, pelo menos, os estudantes, sabendo que são pessoas que têm de viajar na época alta”, justifica.

Raquel Coelho compara a situação da Madeira com a dos Açores, onde foi conseguida uma liberalização da linha aérea com regras que favorecem os residentes. O preço máximo da viagem é de 143 euros e para os estudantes açorianos não pode ultrapassar os 99 euros.

“Comparando com o modelo que foi estabelecido para os Açores, estamos em clara desvantagem”, conclui a deputada do PTP que diz que os madeirenses, “sobretudo os jovens, têm de reflectir sobre esta situação”.(Dn/assinantes)

COELHO COMBATE A PIRATARIA NA REGIÃO AUTÓNOMA DA MADEIRA


Coelho critica piratas que exploram os madeirenses

Sem comentários:

Enviar um comentário