quinta-feira, 7 de agosto de 2014

Coelho do PTP congratula-se com o exito da manif convocada pelos taxistas do Funchal na última 3ªFeira

Coelho sai em defesa dos taxistas

Coelho aponta o dedo a presidente da AITRAM

Deputado do PTP saúda luta dos taxistas. Não poupa nas críticas a Estudante e Loreto.


 
José Manuel Coelho aplaudiu, esta tarde, junto à Empresa de Electricidade, a luta travada pelos taxistas contra a concorrência desleal.

Para o deputado do Partido Trabalhista, a luta travada pelos taxistas na terça-feira foi um passo muito importante. “A classe uniu-se toda, como nunca tinha acontecido”, sublinhou. “Estamos aqui para manifestar o nosso regozijo e alegria pela grande luta dos taxistas da Madeira. Saudamos a classe por esta vitória, pela sua união, pela sua luta e pela mobilização conseguida na terça-feira em defesa dos seus direitos.”

Coelho aproveitou a ocasião para deixar críticas ao presidente da Associação de industriais de Táxi, António Loreto, que acusou de proximidade ao PSD. O deputado trabalhista revelou que espera que o dirigente seja mais activo e usou o sarcasmo para apelar a uma resolução. “Isto até pode ser uma mais-valia. Como António Loreto é o ‘lambe-botas’ do regime jardinista, pode servir de intermediário para falar com Conceição Estudante e garantir uma solução para os taxistas”, rematou. (dnoticias.pt)

1 comentário:

  1. Essa correu-te mal, ò Coelho.
    Para veres que na política não vale tudo, incluindo atracar-se a uma acção de protesto legítima para fazer politica

    ResponderEliminar