quinta-feira, 17 de julho de 2014

Secretário Regional da Educação sem meios para transporte de alunos do 3º ciclo

Coelho acusa Secretário da Educação de arranjar ardil para não pagar transportes escolares Coelho acusa Governo de regionalizar a educação sem garantir meios para suportar despesas Raquel afirma que escolaridade até aos 18 anos é bom mas exige reforço de meios humanos e materiais Raquel Coelho critica a falta de meios na saúde criando elevados riscos para a saúde pública na RAM

José Manuel Coelho voltou a lembrar a falta de meios técnicos e humanos que existe no hospital Dr. Nélio Mendonça para tratar doenças oncológicas. 
Os equipamentos naquela unidade hospitalar são muitos antigos, por isso muitos deles estão avariados devido ao uso excessivo e os que existem não são suficientes para dar resposta aos inúmeros casos de doentes que precisam de ser tratados.
A saúde na Região está num estado caótico.
No entanto, o Governo regional não se inibe de transferir as verbas que seriam tão úteis à saúde para os lobbies do betão e do alcatrão.
O Governo apoiado do PSD, de formal imoral e sem escrúpulos, esquece o ser humano e dá prioridade às negociatas que geram a riqueza dos magnatas do regime jardinista.



Sem comentários:

Enviar um comentário