sábado, 26 de julho de 2014

Coelho em defesa dos trabalhadores do restaurante do aeroporto


Coelho em defesa dos trabalhadores do restaurante do aeroporto

Veja a notícia no Diário Cidade

Ele aproximou-se de um sem-abrigo e pediu-lhe o balde, o que aconteceu a seguir vai fazê-lo derramar algumas lágrimas!

Três estudantes alemães comoveram completamente um sem-abrigo! Tudo começou quando um deles se aproximou do homem na rua e lhe pediu o balde … em primeiro lugar, o sem-abrigo estava hesitante, mas finalmente concordou.

Em seguida, ela sentou-se ao lado do homem e começou a tocar música com o balde… então seus amigos entram em cena com outros instrumentos e começam a cantar.

O sem-abrigo não entende nada, mas em pouco tempo, os estudantes são capazes de reunir um bom montante em esmolas para o sem-abrigo.

Sinceramente, fiquei com uma lágrima no canto do olho no final deste vídeo, não podemos ficar indiferentes a tal cena! (ver)

Coelho em defesa dos trabalhadores do restaurante do aeroporto

Veja a notícia no Diário Cidade

aeroporto
O “murganho pelado” afinal está de pedra e cal com o Cafõfo e o Víctor Freitas. Está a trair Gil Canha, Baltazar e a malta do PND.Cuidado com ele!

«O Iglésias ganhou a concelhia do Funchal. Então, que assim seja…

PPPPAAARRRAAABBBÉÉÉNNNSSS!!!!Agora falta-te menos para conquistares a liderança do PS de Victor Freitas…

(demorem-se a apreciar todos os elementos que compõem tão linda moldura.)Ao centro, se olharem bem, mesmo bem no chão, verão um Murganho-Pelado AKA Retratista-Canalizador AKA Cabide AKA Sem-Pescoço AKA Sou-Apaixonado-pelo-Cafofô AKA Chinês AKA Sacristão… 


(a desinfestação da câmara não está a correr nada bem, eles continuam a proliferar-se na Zona Velha).» (texto da menina Staline de Saias no PLACA CENTRAL)

Sem comentários:

Enviar um comentário