quarta-feira, 25 de junho de 2014

“Justiça é uma adversária dos democratas nesta terra” -Escreve o DN online

Convicção de José Manuel Coelho, após ser ouvido pelo Instituto de Reinserção Social

“A justiça é uma adversária dos democratas nesta terra, porque não se interessa em combater e investigar as fraudes financeiras da oligarquia do regime jardinista, está apenas apostada em perseguir as pessoas que denunciam as situações e os jornalistas que fazem jornalismo de investigação”. Em síntese, foi esta a mensagem que o líder do PTP, José Manuel Coelho, transmitiu à técnica do Instituto de Reinserção Social (IRS) que teve de ouvi-lo esta manhã, por ordem do juiz do Tribunal Judicial do Funchal que está a julgar um processo-crime que resulta de uma queixa do dirigente do PSD António Candelária.

À saída da reunião, o deputado do PTP descreveu que se sentiu tratado como “um delinquente de delito comum”, com uma técnica do IRS a querer saber a sua situação familiar, se estava bem inserido na sociedade e o que é que pensava da justiça. Ora esta situação levou José Manuel Coelho a concluir que “quem luta contra a corrupção na Madeira e o esbanjamento dos dinheiros públicos é apanhado entre dois fogos – por um lado os corruptos do regime jardinista e por outro os tribunais e juízes feitos com a oligarquia”.

Na reunião no IRS, Coelho teve também de explicar a suposta fuga de António Candelária para o Brasil com dinheiro da Fundação Social Democrata. “Era voz corrente e nunca foi desmentida. É uma situação opaca e que nunca foi clarificada”, garantiu o líder do PTP. (dnoticias.pt)

Coelho e a técnica da Reinserção Social, dr.ª Ana Mondim

OS TRIBUNAIS, FEITOS COM O REGIME JARDINISTA, CONDENARAM COELHO A FREQUENTAR O INSTITUTO DE REINSERÇÃO SOCIAL.

OS JUÍZES FASCISTAS QUEREM QUE O DEPUTADO DO PTP PASSE POR UM PROCESSO DE REEDUCAÇÃO PARA SE VERGAR AO REGIME, MAS ISSO SERÁ TRABALHO PERDIDO. COELHO PROMETE CONTINUAR A SUA LUTA CONTRA A CORRUPÇÃO E OS JUÍZES FEITOS COM O REGIME.

Em circunstâncias normais, este serviço social, serve o propósito de avaliar se um delinquente condenado em tribunal (regra geral, delinquentes condenados por tráfico de droga, violência, comportamentos indevidos perante a sociedade, assassinos, entre outros) se encontra em estado psicossocial de amenização do seu comportamento indevido e pode ser reinserido na sociedade sem que este represente um perigo para a mesma. Neste sentido, os fãs da luta de Coelho estão confusos pela sua presença, obrigada, neste serviço uma vez que o deputado faz sim um serviço público à sociedade ao denunciar a nata da criminalidade de fato e gravata na região. (ver blog Coelho Presidente)



Coelho fez avaliação psicológica para reinserção social como fazem os delinquentes

Lourenço Freitas de Gaula e sua família no museu de imprensa em Câmara de Lobos. Lourênço Freitas é reformado da ANA (foi controlador de tráfego aéreo). Agora dedica-se à escrita.Foi durante vários anos no tempo de Luís Gabriel vereador do PS na CMSC.
 É um apoiante da luta política do deputado José Manuel Coelho

Sem comentários:

Enviar um comentário