segunda-feira, 2 de junho de 2014

José Manuel Coelho do PTP denuncia a falta de caixas e de mais uma grua para descarregar o atum no porto do Caniçal

Além disse coloca a nu a perseguição  que é feita pela GNR aos pescadores que se atrevem a levar um atum para casa sem passar na lota. Aplicando coimas exageradas que  tem mais valor que o próprio peixe.

Coelho sai em defesa dos pescadores do Caniçal injustamente perseguidos

Galeria de fotos obtida no Caniçal esta tarde
Procuram-se legendas para estas fotos
José Manuel Coelho foi, ontem, ao porto de pesca do Caniçal acusar o Governo Regional de “abandono das pescas”.
O deputado do PTP disse não se admitir que, após a uma boa safra do atum, os barcos tenham de esperar dois e até três dias para descarregar o pescado. Uma situação que se deve ao facto de apenas haver uma “pequena grua”, que não dá vazão.
“O Governo está costas viradas para as pescas” e “Alberto João está-se borrifando. Quer é passear em Bruxelas”.
José Manuel Coelho também criticou o “excesso de zelo” da GNR, que “anda de balança na mão” a “perseguir” os pescadores que levam um atum para casa.
O deputado do PTP gostaria de ver a GNR envolvida na luta contra os “tubarões do regime jardinista”, com quem, afirma José Manuel Coelho, tem sido perdulária.
O deputado do PTP voltou a elogiar o anterior juiz do Tribunal de Contas no Funchal, homem que “apelou” à interposição de uma providência cautelar “para julgar” o Governo.
http://www.dnoticias.pt/impressa/diario/451368/politica/451388-coelho-acusa-governo-de-abandonar-pescas

1 comentário:

  1. Já viram a largura do bezerro ensebado Rocha? Pudera, com o dinheiro que recebe nem dá para falar.....é só trocar a perna e .....enfardar. E o zé povinho gosta daquilo.

    ResponderEliminar