terça-feira, 10 de junho de 2014

As onze fotos do desmaio de Cavaco Silva ocorrido esta manhã na cidade da Guarda. Editadas pela TVI24



Cavaco Silva desmaia durante o discurso do 10 de Junho




com a devida vénia da TVI24

Curiosidade: Quem será que fez este comentário desagradável contra o presidente da Junta de Freguesia de Gaula, Élvio de Sousa?

Anónimo:

“O Élvio só vem confirmar que falou de cor e não sabe de quem está a falar. A senhora Eker não é jornalista. A senhora Eker é professora. A senhora Eker tem um direito legítimo mas o que o Élvio fez foi dar cabo dele em nome do populismo. O meu voto em ti foi um engano. Tem vergonha.” Ver Dn/Madeira

Um negócio de zilhões para as multinacionais (ver)




…Jardim completa hoje 13.310 dias de poder desde que assumiu a presidência do Governo Regional, a 17 de Março de 1978. Torna-se, assim, o político português há mais tempo em funções desde a instauração do regime republicano em Portugal.
Então, ao despedir-se dos leitores do Jornal da Madeira, de que foi director, escrevia na “Tribuna Livre” não ver na naquele dia de tomada de posse “qualquer sentido de triunfo pessoal”, recordando o que já havia escrito na sua primeira crónica, a 29 de Outubro de 1974, segundo a qual “só se merece a vida quando ela é empenho permanente naquilo em que se acredita”.
Esta longevidade assenta na sua nomeação como presidente do Governo Regional, sempre na sequência dos resultados de eleições para a Assembleia Legislativa, com Alberto João Jardim a vencer, desde 1976, dez eleições regionais consecutivas.
Segundo o governante madeirense a data de hoje não lhe diz “nada de especial”, embora reconheça que tem de “agradecer à população” a confiança que nele depositou.
“Enquanto o dr. Salazar estava numa posição ditatorial, eu estive sempre eleito pelo povo. Estou mais legitimado que o dr. Salazar”, disse Alberto João Jardim à agência Lusa.
David_Neto-Salazar

Fundador do Estado Novo, António de Oliveira Salazar presidiu ao Governo de Portugal durante 36 anos e 84 dias, entre 05 de Julho de 1932 e 27 de Setembro de 1968. … (ver jornal da Madeira)


Eis o que resta de património ao deputado José Manuel Coelho para as juizinhas fascistas fiéis ao regime jardinista para  mandarem penhorar: Os dois caezinhos amigos do Coelho!
Estes dois cavalheiros têm em comum a côr da Gravata


Sem comentários:

Enviar um comentário