quinta-feira, 26 de junho de 2014

A Política de direita de Miguel Macedo em relação à PSP

Coelho preocupado com insegurança no Funchal
Publicado a 26 Junho 2014 por João Toledo

O deputado do PTP diz que o policiamento na cidade do Funchal é quase inexistente, uma vez que a PSP “anda ocupada na caça às multas”.

O grupo parlamentar do PTP acusa o comandante regional da PSP da Madeira, Miguel Mendes, de seguir “à risca” a política do ministro da Administração Interna.

“O que o senhor ministro Miguel Macedo pretende é o lucro e o mínimo de despesa. Desta forma em vez de se apostar na prevenção do crime, no policiamento de proximidade e em outros meios materiais indispensáveis para combater o crime o senhor comandante regional da PSP aposta na caça à multa”, denunciou José Manuel Coelho, hoje em conferência de imprensa junto ao Comando Regional da PSP.

O deputado ‘trabalhista’ alerta que esta situação não gera um sentimento de segurança junto dos residentes e turistas que visitam a Madeira. “Quem atravessa a cidade do Funchal não encontra nenhum polícia, a não ser junto ao Banco de Portugal. Se um delinquente quiser deitar mão a um turista ou a uma velhinha é a coisa mais fácil. Esta sensação de insegurança é má para o turismo e mau para o cidadão”, advertiu. 

 (Diário Cidade)


Coelho denuncia conivências do comandante da PSP com o Ministério da Administração Interna

Sem comentários:

Enviar um comentário