quinta-feira, 1 de maio de 2014

“Esta luta não pode ser feita nem por Cláudias nem por Lilianas-diz Coelho do PTP

José Manuel Coelho quer lutar pelos trabalhadores portugueses no Parlamento Europeu

"Esta luta não pode ser feita nem por Cláudias nem por Lilianas", disse hoje o candidato do PTP-Madeira

“A minha candidatura ao Parlamento Europeu é uma candidatura para defender os trabalhadores, defender as pessoas que trabalham, porque a União Europeia quer é criar mais flexibilização do emprego, precarizar cada vez mais o emprego, os trabalhadores são convidados a abdicar dos direitos longamente conquistados ao longo de lutas de anos e anos”, disse hoje José Manuel Coelho, candidato do PTP-Madeira às Europeias, numa iniciativa junto ao Hotel Madeira Regency.
“Esta luta não pode ser feita nem por Cláudias nem por Lilianas, tem que ser pelo José Manuel Coelho, candidato do Partido Trabalhista Português ao Parlamento Europeu, o sétimo da lista”, concluiu. (dnotícias.pt)
Deputada Raquel Coelho nas comemorações do 1º de Maio num comício festa da USAM realizad0  no Jardim Municipal

Coelho assume-se defensor dos trabalhadores

O candidato do PTP afirma que se for eleito eurodeputado tudo fará para defender os interesses e os direitos dos trabalhadores portugueses.
O candidato do PTP ao Parlamento Europeu, José Manuel Coelho, vincou hoje, durante uma iniciativa política, que irá defender os interesses dos trabalhadores junto das instituições europeias, denunciando que as políticas europeias vão no sentido da flexibilização do emprego, o que conduz à precariedade laboral.
Coelho apontou, ainda, que os portugueses perderam ao longo dos últimos anos direitos que demoraram décadas a conquistar, salientando que a ‘troika’ e os governos da República e da Região têm imposto medidas de austeridade que lesam a vida dos portugueses.
“Esta luta não pode ser feita nem por Cláudias nem por Lilianas. Esta luta tem que ser levada a cabo pelo José Manuel Coelho, candidato do PTP ao Parlamento Europeu, o sétimo da lista”, transmitiu. (diário cidade)

Nem Cláudias nem Lilianas, Coelho ao Parlamento EuropeuCoelho apoia a União dos Sindicatos da Madeira

1 comentário:

  1. A Câmara do Funchal está mal de contas mas não percebo porque vão gastar 400 mil euros na renovação de um contrato milionário com a microsoft.
    Acho que assunto deveria merecer destaque no vosso blogue porque anda-se a brincar com o dinheiro do povo.....

    ResponderEliminar