domingo, 11 de maio de 2014

Coligação da direita plagia métodos do PTP do deputado José Manuel Coelho

(fonte DN/Lisboa)

PTP protesta contra a justiça em LisboaO cabeça-de-lista do PTP às Eleições Europeias, o madeirense José Manuel Coelho, continua a sua pré-campanha eleitoral em Lisboa. Ontem, o líder regional dos trabalhistas concentrou-se em frente do Centro de Estudos Judiciários, para protestar contra a actuação dos juízes e magistrados em Portugal.

De acordo com José Manuel Coelho, “nenhuma das clientelas dos partidos, que foram apanhadas a roubar o erário público e quase todo o dinheiro que veio da União Europeia para desenvolver o nosso país, foi levada à justiça e condenada”. Uma culpa que atribui aos juízes e magistrados, de um “aparelho de justiça corrupto, reaccionário e decadente”.
O político madeirense lembra que “o aparelho de justiça não foi desmantelado após o 25 de Abril”, sendo um dos poucos sectores da sociedade portuguesa que “sobreviveu à revolução”.
“Esses juízes e magistrados permaneceram na magistratura e foram jubilados com grandes mordomias”, sublinha.
Se for eleito para o Parlamento Europeu, José Manuel Coelho promete “chamar a atenção para o que se passa em Portugal ao nível da justiça”. (Dn/assinantes)

Sem comentários:

Enviar um comentário