terça-feira, 13 de maio de 2014

Coelho em acção na rua dr. Fernão de Ornelas (Funchal)

Coelho quer ser o terceiro eurodeputado madeirense em Bruxelas

Apelo à concentração de votos dos madeirenses no PTP

O cabeça-de-lista do PTP às eleições europeias, José Manuel Coelho, anunciou, esta tarde, no Funchal, que quer ser eleito ao Parlamento Europeu para, em Bruxelas, “combater os abusos” dos impostos “contra a nossa economia e os nossos comerciantes”.
Numa acção realizada ao final da tarde, na Rua Fernão de Ornelas, o candidato quis sair em defesa do pequeno comércio da cidade do Funchal, que “sofre das mazelas dos impostos que derivam das directivas da União Europeia, sobretudo com o aumento do IVA”. Na avaliação de Coelho, o Governo da República gosta de ser “bom aluno” e aplica “todas as directivas de Bruxelas contra o nosso povo, os nossos comerciantes e o nosso tecido económico”.
Por outro lado, o ‘número 1’ da lista do PTP voltou a alertar os madeirenses que “não vale a pena votarem na menina Cláudia Aguiar e na menina Liliana Rodrigues, porque elas já estão eleitas” ao figurarem em lugares nas listas do PSD-CDS e PS com eleição praticamente garantida. Porque as duas candidatas “já estão eleitas com os votos nacionais desses partidos, os madeirenses deviam era votar em massa no José Manuel Coelho”, para que a Madeira possa “ter três deputados no Parlamento Europeu”, declarou o candidato.
A se concretizar a eleição dos três deputados madeirenses, José Manuel Coelho antevê grandes conquistas para esta Região Autónoma: “vamos bater o pé contra a política que eles fazem contra a Madeira e as regiões ultraperiféricas”; “vamos pedir dinheiro para a Madeira, dinheiro para o nosso comércio, para a nossa indústria, para criar emprego, para a pesca, para fazer um porto em Câmara de Lobos, para a nossa agricultura, para desenvolver o turismo, para eles nos ajudarem que é para termos emprego e bem estar”. (dnoticias.pt)

José Manuel Coelho com iniciativas no âmbito da campanha das Europeias 2014O cabeça-de-lista do Partido Trabalhista Português às Eleições Europeias de 2014, José Manuel Coelho dá uma conferência de imprensa, amanhã, às 12h15, junto à estação de metro/barcos de Cais do Sodré, Lisboa, subordinada ao tema 'Europa e o desemprego'.

Depois estará num encontro/debate no restaurante da Associação 25 de Abril, com início às 13 horas, na Rua da Misericórdia, nº 95, Chiado. E à noite dará uma entrevista à RTP-M. (ver)
Entrevista na RTP 2 gravada na cidade do PortoCoelho acredita que a Madeira terá 3 eurodeputados no Parlamento Europeu
A jornalista Rosário Salgueiro entrevista no Programa "5 minutos Europa" - RTP

1 comentário:

  1. Porque não entrevistam o "porco em pé" que está atrás do Coelho?

    ResponderEliminar