segunda-feira, 19 de maio de 2014

A luta da Câmara Municipal de Cruz pela legalidade contra os corruptos da anterior vereação prossegue

Câmara de Santa Cruz denuncia "atitudes criminosas e ilegais da anterior vereação do PSD"

"Ainda ninguém esqueceu que a ordem de penhora ao município de Santa Cruz foi dada pelo próprio secretário geral do PSD, o Sr. Jaime Ramos", diz autarquia, em comunicado
A propósito do comunicado hoje em emitido pelo Secretariado Regional do PSD-Madeira, a Câmara Municipal de Santa Cruz acaba de emitir também um comunicado com duras críticas aos sociais-democratas.
"Apesar das atitudes criminosas e ilegais da anterior vereação do PSD, não existe qualquer caos ou paralisia na Câmara Municipal de Santa Cruz", lê-se no primeiro ponto do comunicado assinado por Filipe Sousa, presidente da autarquia santa-cruzense.
"Caos existe é no interior do PSD, o que só por si explica a forma como reage à verdade dos factos. Apesar da pesada herança que herdamos do desgoverno do PSD, a atual equipa da Câmara Municipal de Santa Cruz já pagou 13 milhões da dívida, restando em litígio 15 milhões que só serão pagos quando e se os tribunais competentes assim o decidirem", adianta.
 "Refira-se, a propósito, que, e ao contrário do que refere o comunicado do PSD-Madeira, a anterior equipa social-democrata não negociava com os credores, o que existiam era negociatas ilegais com quem lhes interessava. Uma prática que a actual equipa do JPP não vai seguir", garante a Câmara de Santa Cruz.
 "Se a transparência e o respeito pela Lei são para o PSD um estilo de 'poder popular', garantimos que esta será sempre a nossa linha de acção. Diz o PSD que a anterior vereação fez obra com dívida, mas a dita obra só beneficiou quem se 'banqueteava' na mesa do poder e não o povo, que hoje sente na pele o despesismo e o descontrolo das contas que deixou o município de Santa Cruz na miséria", deixa claro a edilidade.
"Refira-se, por último, que ainda ninguém esqueceu que a ordem de penhora ao município de Santa Cruz foi dada pelo próprio secretário geral do PSD, o Sr. Jaime Ramos. Por isso, estamos conversados", termina o comunicado. (Dnotícias.pt)

2 comentários: