quarta-feira, 2 de abril de 2014

Os tribunais protegem o grupo Sousa e perseguem Coelho

"Esta roubalheira dos portos é protegida pelos tribunais"
José Manuel Coelho aproveitou a discussão de uma proposta do PS para criar um regime de concessão das operações portuárias, no Caniçal e no Porto Santo, para recordar as investigação levadas a cabo pela Polícia Judiciária, mas que acabaram por ser arquivadas pelo Ministério Público. Um processo em que o deputado do PTP, quando era director do extinto jornal 'Garajau' esteve envolvido, sendo alvo de queixas que ainda estão a ser julgadas.
"Esta roubalheira dos portos é protegida pelos tribunais", afirmou.(dnoticias.pt)
Comentário de um leitor do DN:
O que se passa nos portos da Madeira desde a 20 anos, é O MAIOR ESCÂNDALO deste país de escandalos pffffffffffffff eu sinceramente não consigo compreender...como é que um governo, que é o mesmo durante estes 20 anos, permite este SAQUE a todos os madeirenses, e durante todo este tempo???

Coelho sugere turismo de mafiosos italianos na Madeira para aprenderem com os melhores


Raquel Coelho apoia o bem estar da população MadeirenseCoelho acusa PSD de ter acabado com a pecuária, bordados e vimes tradicionaisCoelho afirma que o 25 de Abril trouxe um milagre à vida de Jaime RamosCoelho recorda que PSD e CDS privatizaram os CTTRaquel Coelho pretende a criação da rede social para combater as medidas nefastas do governoCoelho foi pioneiro a combater Miguel de Sousa dos Portos da Madeira

Sem comentários:

Enviar um comentário