sábado, 5 de abril de 2014

Afirmação importante do presidente norte-americano Abraham Lincoln

Pensamento de Abraham Lincoln 16º presidente dos EUA
"Pode-se enganar a todos por algum tempo; pode-se enganar alguns por todo o tempo; mas não se pode enganar a todos todo o tempo."

Tribunal de Contas volta a julgar deputados da Madeira

A Secção da Madeira do Tribunal de Contas agendou para 12 de maio a audição de três responsáveis e 11 deputados do parlamento madeirense por eventual pagamento indevido e desvio de dinheiros públicos na ordem dos 4,6 milhões de euros.

Esta será a segunda audiência de deputados da Assembleia Legislativa da Madeira (ALM) efetuado este ano no TdC no Funchal, não sendo ainda conhecida a decisão de um outro processo que começou a ser julgado a 13 de janeiro e envolve também 11 parlamentares.
Segundo a acusação a que a Lusa teve acesso, neste processo, que será julgado em maio, são visados os três elementos do conselho de administração da ALM, José Manuel de Oliveira (presidente), António Paulo e José Óscar Fernandes (vogais).
Face à acusação, o Ministério Público pede a condenação no pagamento solidário de 4.613.568,84 euros, alegando que, em 2007, "autorizaram aqueles pagamentos [subvenções aos partidos] sem que qualquer deles cuidasse de exigir qualquer justificativo".
São ainda acusados o líder parlamentar do PSD/Madeira, Jaime Ramos, os deputados do PS Bernardo Martins, Gil França, Vitor Freitas e Jaime Leandro e também José Manuel Rodrigues (CDS), João Isidoro Gonçalves (MPT), Leonel Nunes (PCP), Paulo Martins (BE), Baltasar Aguiar (PND) e Ismael Fernandes (independente).
Destes, apenas estão em funções Jaime Ramos (PSD), José Manuel Rodrigues (CDS) e Vitor Freitas (PS).
Na acusação, o MP considera que os três responsáveis do conselho de administração cometeram uma infração dolosa de natureza reintegratória por "pagamentos indevidos" e outra sancionatória, imputando aos restantes demandados os mesmos ilícitos mas por "desvio de dinheiros públicos", pedindo a condenação na restituição das verbas e aplicação de multas que variam entre 9.600 euros e os 4.800 euros.
A acusação sustenta que Jaime Ramos (PSD) recebeu 3.140.342,87 euros, mas o dinheiro "não foi utilizado para o pagamento dos vencimentos do pessoal do gabinete", nem para outros fins específicos da atividade parlamentar definidos na lei, "nem foi apresentado qualquer justificativo daquele montante", considerando que permitiu que houvesse "prejuízo do erário público".
O MP também responsabiliza solidariamente os quatro deputados socialistas pelo montante de 807.811,03 euros, o centrista José Manuel Rodrigues por 167.544 euros e o comunista Leonel Nunes por 91.297 euros, apontando a Paulo Martins (BE) 40.925 euros, a Baltasar Aguiar (PND) 25.006 euros.
Aos deputados que passaram a independentes, Ismael Fernandes e João Isidoro Rodrigues, o MP exige, respetivamente, a devolução de 43.798 euros e 65.222 euros.
Alega que o primeiro usou "parte [do dinheiro] em despesas particulares" e João Isidoro Gonçalves utilizou verbas numa "uma viatura por si adquirida", "reparações no carro", "seguro automóvel"e "registo de propriedade" do automóvel. (Dn/assinantes)

O PS mais uma vez veio mentir aos portugueses. Através de um video, quis mostrar aos portugueses que Passos Coelho mentiu, e eles não. Esqueceu-se foi de que também eles, PS, mentem, não cumprem e manipulam o povo.

ARTIGO COMPLETO: http://apodrecetuga.blogspot.com/#ixzz2y6XLN5EW
No video que se segue, tentei reunir alguns desses casos, onde Sócrates mente descaradamente, ridiculamente e criminosamente. Não deixe de ver. Haverá muitos mais, mas foi o que consegui arranjar.

Tomás Freitas ataca no seu Blog o jornal satírico "Quebra Costas" e ataca pessoas do seu próprio partido o PND. veja o que faz a bebedeira!
veja mais no blog "política pura e dura"
Novo tiro nós pés de Tomás Freitas: Faz propaganda do partido do Coelho no seu Blog

Herlanda Amado do PCP é uma grande propagandista do Partido de Coelho no Seu Blog :"Placa Central" .Numa campanha de maledicência sem precedentes contra o Deputado Coelho diz cobras e lagartos do mesmo, com a benção do Sr. padre Edgar Silva. Bem aventurados os pobres de espírito, porque deles é o Reino dos céus!
 Vejamos aqui algumas fotos da luta de Coelho extraídas do seu "famoso" blog:

Staline de saias, a nossa bloguista do PCP Herlanda Amado


Mas nesta foto (abaixo) a senhora Staline de saias parece ter razão


E aqui temos muitos dos jornalistas em plena cavaqueira com o Cafofo numa saída a noite....
Cá Cagança!!!!

Herlanda Amado a suposta redactora do blog "Placa Central".Quem está por detrás dela é o padre Edgar, pois a senhora mal sabe escrever!





1 comentário:

  1. Todos lemos o tal blog e sinceramente, oh Coelho, diz aqui à malta, mas fala verdade, com toda a sinceridade que talvez guardes nessa alma corrupta que já nem a Bíblia e os cursos de cristandade salvam: onde está a tal "campanha de maledicência sem precedentes" contra ti, "Deputado Coelho", que com essa postura de novo rico só te falta mesmo passares a usar o título de "Sua Excelência")? Onde é que naquele blog estão "cobras e lagartos" sobre ti? Mas o que está lá não é verdade? Tu não és assim, não fizeste aquilo tudo, não andaste naqueles sítios? Ou será que na tua loucura para te branqueares, até o teu passado queres limpar à força toda?

    ResponderEliminar