quarta-feira, 19 de março de 2014

Tomás Freitas sobe de divisão: de canalizador da CMF passa a fotografo da junta de freguesia de S. Gonçalo

Tomás Freitas sobe de divisão: de canalizador da CMF passa a fotografo privativo da junta de freguesia de S. Gonçalo
 A notícia chegou de surpresa à nossa redacção esta tarde. Paulo Cafôfo está a destacar funcionários pagos pela Câmara Municipal afim de ajudarem os presidentes das juntas de freguesia da Coligação "MUDANÇA". Cafôfo  manhoso aproveitou para enviar para as juntas aqueles funcionários mais absentistas dos vários serviços da Câmara que passam o tempo a polir esquinas e a despertar a atenção dos adversários políticos mais atentos.
 Daí o tentar "vender" o Tomás Freitas funcionário do serviço de Águas da CMF a dois presidentes da coligação MUDANÇA das freguesias de S. Martinho e Imaculado Coração de Maria que prontamente declinaram a oferta. Tomás Freitas era "oferecido" como fotógrafo aos presidentes da duas supracitadas juntas que prontamente recusaram, dizendo que não precisavam de fotógrafos mas sim pessoas válidas para trabalhar na Junta. Cafôfo ficou novamente com a criança nos braços; mas depressa resolveu o problema. Telefona para o seu amigo Víctor do Partido Socialista ali para os lados da rua da Alfândega e este resolveu-lhe logo o problema. Contactou o ex-funcionário do PS, o sr. Bruno Ferreira que foi eleito presidente da junta de freguesia de S. Gonçalo e à 3ª foi de vez: Lá conseguiu colocar o Sr. Tomás Freitas ali num sítio bem escondido para não causar problemas, em fotografo privativo do supracitado presidente da Junta. De Canalisador absentista (há anos a fio que Tomás Freitas só pica o livro do ponto, com a conivência do engenheiro que tutela aqueles serviços) para fotógrafo oficial de uma Junta de freguesia não está nada mau!
Ah! ganda presidente Bruno Ferreira, és o maior! 
Moral da breve história,como dizia Felipe da la Féria: Isto é aquilo que o povo costuma dizer:"os amigos são para as ocasiões". Bem visto!

o problema da pobreza da Madeira

3 comentários:

  1. Isso, Coelho, vai fazendo o jogo do PSD. Este Tomás não andou a recolher assinaturas para te candidatares a Presidente da República?

    ResponderEliminar
  2. Com tanto fotógrafo que essa Câmara tem, isso é que vai ser enganar tolos....

    ResponderEliminar