terça-feira, 11 de março de 2014

O deputado José Manuel Coelho denuncia o nazi-fascista com carinha de bébé!

Refere-se ao Secretário Regional das Finanças e do Plano Ventura Garcês)Coelho revolta-se contra governo devido às faltas do SESARAM

Coelho chama "nazis" a Alberto João Jardim e Ventura Garcês

"Nazis" que deveriam estar "na cadeia" foi como José Manuel Coelho se dirigiu a Ventura Garcês, secretário regional do Plano e Finanças e a Alberto João Jardim, presidente do Governo Regional.

O deputado do PTP começou a sua intervenção final no date da Conta 2012, recordando Esmeraldo Prata, médico do campo de concentração do Tarrafal, em Cabo Verde, durante a ditadura fascista de Salazar. "Dizia que não estava lá para tratar doentes, estava lá para passar certidões de óbito".Uma situação que comparou à do SESARAM, onde os médicos, sobretudo da área de oncologia, "não estão lá para tratar doentes, porque não têm equipamentos nem medicamentos, mas para passar óbitos"."Isto acontece porque este senhor nazi com carinha de bebé", afirmou apontando para Ventura Garcês, "que desvia dinheiro que era para o hospital para as parceiras público-privadas". (dnotícias.pt)

PTP acusa Garcês de ser “um nazi com carinha de bebé” (titula o Diário Cidade)PTP acusa Garcês de ser “um nazi com carinha de bebé”

O deputado do PTP, José Manuel Coelho, aproveitou a sua intervenção no plenário para acusar o secretário regional do Plano e Finanças, Ventura Garcês, de ser “um nazi com carinha de bebé”.
José Manuel Coelho afirmou que Ventura Garcês “desvia o dinheiro” que devia ser utilizado para os medicamentos dos doentes oncológicos para “injectar nas parcerias público privadas”.
Coelho acusou Jardim e Ventura Garcês de “serem criminosos nazis e facistas que deviam estar presos”. Relativamente a alguns médicos do SESARAM José Manuel Coelho diz que estes não estão no hospital para curar doentes “mas para passar atestados de óbito”.
Novo Panfleto em distribuição contra o regime nazi-fascista que impera na Madeira

Leia os textos com mais zoom no blogue Coelho Presidente

Sem comentários:

Enviar um comentário