sexta-feira, 14 de março de 2014

Nelson Gameiro junto com o "Mijinhas" arregimenta criminosos para fazer atentados aos democratas

Nelson Gameiro junto com o "Mijinhas" arregimenta criminosos para fazer atentados aos democratas que se opõem ao jardinismo corrupto. Os Alvos preferenciais destes delinquentes são Gil Canha e sua família assim como outros elementos do PND nomeadamente António Fontes, Baltazar Aguiar, Dionísio Andrade, Coelho do PTP e outros democratas. Nelson Gameiro, tem as costas quentes do irmãos Sousa: Luís Miguel Sousa  e seu irmão Ricardo Miguel Sousa.
 Nelson Gameiro foi visto esta tarde fardado com a farda de guarda prisional pelas 18 horas e 40 minutos na agência de viagem do "Mijinhas", situado na Rua dos ferreiros na cidade do Funchal.
 Segundo informações que temos Nelson Gameiro e o "Mijinhas" estão a contratar ex-presidiários de Câmara de Lobos para prepararem atentados contra o vereador Gil Canha e sua família.
Este guarda prisional apesar de ter sido condenado em tribunal por ter incendiado o carro do irmão do Gil Canha continua a exercer tranquilamente a sua profissão no Estabelecimento prisional da Funchal sem ser incomodado, nem pagar ainda um cêntimo de indemnização pelos danos causados aos familiares de Gil Canha. O Nelson Gameiro tem a cumplicidade do director do estabelecimento prisional do Funchal, o Fernando Santos (abaixo na foto à direita do Representante da Républica para a Madeira Juíz conselheiro Irineu Barreto)
Aqui na foto temos o deputado José Pedro Pereira o nosso popular "mijinhas" braço direito de AJJ e que apesar de se ter tornado deputado independente, continua a merecer a confiânça política e a amizade do meio-chefe Alberto João Jardim. 
TRÊS ALVOS PARA "MIJINHAS" E SEU COMPARSA NELSON GAMEIRO: Baltazar Aguiar. António Fontes e Gil Canha. São alvo da ira de Luís Miguel de Sousa da Porta Santo Line

Sem comentários:

Enviar um comentário