quinta-feira, 27 de março de 2014

Grupo Parlamentar do PTP visitou a cidade de Santana para contactos com comerciantes e agricultores


PTP quer repor serviço de urgência em Santana
Não se admite um concelho, “com estatuto de cidade”, que não tem uma ambulância ao serviço, criticou José Manuel Coelho.
O Partido Trabalhista Português (PTP) quer que a Secretaria Regional dos Assuntos Sociais reponha o serviço de urgência em Santana. José Manuel Coelho explicou que os utentes estão a ser prejudicados com as medidas implementadas e que a autarquia, agora com um novo líder, deve ter uma voz mais ativa nesta reivindicação.
“Uma das grandes necessidades das pessoas é um centro de urgências como deve ser. A assistência hospitalar apenas durante o dia não é suficiente para as problemáticas de uma população que tem bastantes idosos. Como é que se admite um concelho, com estatuto de cidade, que nem tem uma ambulância ao serviço”.
Para além destas críticas ao sector da saúde, o deputado trabalhista criticou ainda as medidas impostas ao nível do comércio e da agricultura, dizendo que os impostos estão a levar ao fecho de vários espaços comerciais e que os agricultores, que têm que se coletar às finanças, não ganham o suficiente para os gastos. “Os comerciantes estão a fechar as portas porque não ganham para os impostos”.
Coelho desloca-se a Santana onde a população local não tem ambulância no concelho

Sem comentários:

Enviar um comentário